É possível encontrar alguns televisores de qualidade bastante satisfatória, abaixo dos 400 euros. Obviamente que ficará, desde logo, limitado a diagonais de imagem que não podem ultrapassar as 55 polegadas (140cm de diagonal), e nesse caso terá de se conformar com uma qualidade somente mediana. Para conseguir atingir um bom nivel de qualidade global, a diagonal máxima de imagem, nesta faixa de preços, será tipicamente, a de 43 polegadas (109 cm de diagonal), que se adequa a distâncias de visionamento de 2 a 2,8 metros. Faça login na sua conta e veja a lista dos melhores. Ver mais
Filtrar por

Produtos guardados

0

Ver menos
    Remover todos
    Com este orçamento, não irá conseguir ter acesso a painéis OLED, sendo a oferta nesta faixa de preços maioritariamente constituida por painéis LCD LED, mas também por alguns painéis LCD com elementos Quantum-Dot ou NanoCell, onde já é possível obter uma qualidade bastante satisfatória. 

    Deverá assim privilegiar os aparelhos com full array LED e local dimming, visto oferecerem níveis de contraste interessantes e uma qualidade de imagem melhorada. A nível da plataforma de smart TV, não existem grandes diferenças, relativamente aos televisores de gama mais elevada, visto que correm os mesmos sistemas operativos. As diferenças podem estar em algumas funcionalidades ausentes, como a pesquisa e controlo por voz ou uma menor fluidez na navegação. Além disso, tratam-se normalmente de painéis de 50Hz e sem funcionalidades específicas para melhoria da usabilidade com as consolas de jogos mais recentes, como sejam a presença de freesync.