Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
M. C.
16/08/2024

Produto com defeito

Exmos. Senhores, Hoje realizei uma compra na loja oro vivo, da qual sou cliente assídua e me deparei com uma situação já vivenciada por mim duas vezes, três com esta. Comprei um par de argolas hoje a tarde, quando cheguei em casa fui colocá-las e uma se estragou. Voltei hoje (17) a noite na loja para uma melhor solução, visto que tenho o mesmo par de argolas em um dos furos em minha orelha, com o mesmo tipo de manuseio e nunca aconteceu o mesmo. Quando cheguei a vendedora me disse que era mal uso e nada poderia fazer. Insisti e a mesma mandou para a fábrica, dizendo que teria um custo o conserto, porem alegando com sua colega que acha que não adiantaria de nada, mas não poderia me dar certeza. Perguntei se a fábrica não desse um jeito o que aconteceria, a mesma me respondeu que eu perderia peça e o dinheiro. Acho um absurdo sendo eu cliente não poderem fazer nada para me ajudar nessa situação. Poderiam no mínimo me pagarem o conserto tendo eu voltado no mesmo dia e por conta de tudo que disse acima. Das outras vezes as peças tiveram seus defeitos e eu deixei passar....uma tarraxa de um brinco folgada que levei a loja e a menina apertou porém continuo do mesmo jeito e um anel que dizem ser de prata mas descascou. Prata não descasca. Enfim, peço que sejam coerentes. Preferem perder um cliente para vida toda do que pagarem um conserto ou reembolsarem ou trocarem o item. Quem me garante também que a peça não estava defeituosa? Peço compreensão e coerência para resolverem essa situação. Cumprimentos.

Resolvida
Y. M.
29/02/2024

Reembolso não pago

Oro Vivo Problemas de Reembolso Pedido #8958Após realizar a devolução do produto, recebi uma nota de reembolso por e-mail. Valor que, entretanto, nunca extornou para minha conta. O pagamento foi feito por Multibanco.Em contato com a Orovivo, fui informada que o reembolso por parte deles já havia sido finalizado, e que eu dveria então, entrar em contato com minha nstituição financeira ou verificar receção de e-mail por parte de mepresa Stripe (adendo: fiz a compra diretamente no site da OROVIVO, com nenhuma ligação com a Stripe).Após verificar que não recebi nenhum e-mail da plataforma em questão, entrei em contato com meu banco e fui informada que não há nenhuma pendência de créditos para entrar em minha conta.Estou a mais de um mês a espera do reembolso, e a única resposta que obtive é que não podem fazer nada.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.