----------------------------------------------Atualizado por: Oro Vivo, 7 de mar. de 2024, 10::30 GMT+1Olá Yasmin, bom dia!A plataforma entrou em contato conosco e nos informou o seguinte:"Verificando o nosso sistema, identificámos que, apesar de termos enviado o e-mail com o formulário de reembolso, este não pôde ser entregue porque a conta Gmail do seu cliente excedeu a capacidade de armazenamento. Assim, recomendamos que aconselhe a sua cliente a esvaziar a caixa de correio eletrónico para que possa receber um novo e-mail com o formulário a preencher.Da nossa parte, já iniciámos o processo de envio do formulário para o endereço de e-mail do seu cliente para que este possa proceder ao reembolso e, assim que este for autorizado, notificá-lo-emos por este meio o mais rapidamente possível."Além disso, gostaríamos de informar que, da nossa parte, na Ouro Vivo, fizemos tudo nos conformes. O problema foi de comunicação entre o Stripe e o cliente. Estivemos em contato constante e atuamos como intermediadores desde o momento em que o reembolso foi solicitado. Por fim, recebemos a resposta do que aconteceu e seguimos acompanhando e auxiliando no que seja necessário.Cumprimentos,Ouro VivoOroAtencin al Cliente08007 Barcelona Spainwww.orovivo.com--------------------------------Este email é um serviço de Orovivo.Em 29 de fevereiro de 2024 às 09:05:28 UTC, escreveu: [L62P57-9JGWR]