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problemas obtendo reembolso
Assinei o seguro Hubside em outubro de 2021, (PT138456) com a oferta de que poderia pedir um reembolso de 50% do preço da seguro se não reivindicasse o seguro no primeiro ano. Desde então, tenho ligado muitas vezes para pedir esse reembolso, e preenchido varias vezes o fomulario dado. MAS as pessoas sempre dizem que o reembolso sera efectuado em breve ou ja esta aprovado - e o dinheiro nunca chego.
Reembolso por receber
Comprei um smartphone na loja Hubside do Colombo em Março de 2022, informaram-me que com a compra do aparelho tinha direito a um reembolso de 250€ num prazo de 12 semanas. Fiz tudo como pediram mas até á data de hoje não recebi o reembolso, mesmo após varios contactos com a empresa quer por telefone quer presencialmente na loja.
Prometeram devolver um reembolso
HubsideEu, Edwilson Chagas venho reclamar de um promessa não comprida de vocês. Já estive varias vezes na loja, falei com gerente e com supostamente seria o dono. E nada, fiz reclamação no livro e nada.
HUBSIDE = FRAUDE
Olá,Comprei um Apple Watch no dia 27/12/2021 para oferecer a minha mãe, no shopping Parque Nascente no Porto. O vendedor no final da compra foi bastante persuasivo para que eu aderisse á Hubside onde eu dizia não estar interessada. Mas ele foi tao chato que acabei por fazer o contrato porque ele me disse que teria 1 mês gratuito e que poderia cancelar antes do dia 27/01/2022. No dia 3/01/2022 as 10:31 liguei para a Hubside 210608343 para cancelar o contrato pois não estava interessada. Eles disseram que tinha mais algum tempo e eu disse que queria cancelar. Então depois de muito tempo, ficou cancelada a subscrição na qual eu achava que estaria realmente cancelada. Hoje dia 23/05/2022, vou ver uns movimentos na conta e vejo que sai com frequência o montante de 49,99€. A primeira vez foi no dia 21/02/2022, depois retiraram o mesmo montante nos dias: 1/03/2022,17/03/2022,30/03/2022,28/04/2022 na qual me retiraram 2x nesse mesmo dia o mesmo montante de 49,99€. Mandei hoje um email a explicar a situação. Mas a verdade é que me retiraram 299,94€ sem o meu consentimento. Pois tenho provas das ligações que fiz para cancelar. E agora não sei mais o que hei-de fazer pois no banco dizem que por muito que cancele ou bloqueie eles podem continuar a retirar o dinheiro. Por favor ajudem-me!
Quero cancelar o contrato no período experimental e não me atendem
Venho por este meio reclamar de um serviço que me foi vendido indevidamente na loja iStore do Marshopping, tentei saber como cancelar pois foi me dito que só teria de ligar para a linha de apoio e era cancelado na hora e receberia SMS de confirmação e já contactei 2x a linha ( 210608364) e atende-me sempre uma Sra Alice que diz que de momento não pode proceder ao meu pedido é que serei contactada. No entanto já vi várias reclamações por burla desta empresa pois deixam passar o prazo de cancelamento gratuito para cobrarem valores aos clientes. Peço ajuda para que este contrato n: HPTB51822561244 da Hubside seja cancelado com efeitos imediatos e tenha o comprovativo do mesmo. Obrigada.
HUBSIDE, CELSIDE E CYRANA 3 “seguros” fraudulentos!!!L
Em Agosto de 2021, comprei um Apple Watch na iStore.No final da compra, persuadiram-me a aderir a um seguro para acompanhar o relógio. Assinei aquilo que pensava ser um seguro para proteger aquilo que acabara de comprar. Entretanto, vim a saber que seria um “seguro” dividido por três serviços nunca antes mencionados, que por sua vez cobrariam diferentes valores e múltiplas vezes mensalmente.Na altura em que aderi, não fui informada de maneira alguma que teria apenas a oportunidade de cancelar nos primeiros 30 dias.Hoje, dia 25 de Outubro, quase 3 meses depois, reparo que foram retirados da minha conta bancária cerca de 472,89€, das seguintes 3 empresas:177,93€ referentes ao serviço CELSIDE/SFAM 170€ referentes ao serviço CYRANA e 124,96 referentes ao serviço HUBSIDE.Após vários telefonemas, foram-me transmitidas informações contraditórias sobre o cancelamento e devolução do dinheiro. Até agora não possuo qualquer confirmação em como o cancelamento foi de facto efectuado. A devolução, outrora confirmada por um trabalhador do “Apoio ao Cliente” da CYRANA, está ainda nas mãos deste mesmo serviço.Exigo o meu dinheiro de volta. A ISTORE FORÇOU A ADESÃO A ESTE SEGURO aquando a compra do relógio SEM INFORMAR O CLIENTE DEVIDAMENTE SOBRE O QUE IMPLICAVA. A venda destes seguros é feita de uma forma fraudulenta e é assustador que em pouco mais de 90 dias tenham retirado da minha conta VALORES ALEATÓRIOS, MÚLTIPLAS VEZES, NUM TOTAL SUPERIOR ao do relógio que adquiri.Exigo o CANCELAMENTO dos serviços e o REEMBOLSO DO DINHEIRO. Exigo também um COMPROVATIVO DO CANCELAMENTO.Isto tem que ser reportado. Se eu fui enganada com os meus 26 anos, penso o que seria com alguém como os meus pais ou avós. É ABSOLUTAMENTE INACREDITÁVEL A MANEIRA COMO MANIPULAM O CLIENTE.
Informação enganadora para contrato
Venho a comunicar que fui alvo de uma tática comercial predatória, na qual induziram-me a erro na assinatura de um contrato. No dia 18/9, na loja da Hubside do Colombo, fui abordado, junto com a minha esposa, por uma comercial da loja que vendeu a ideia de um contrato, no qual a subscrição era totalmente grátis e poderia experimentar à vontade no seu nível inicial. Após isto, pediu para rubricar no telemóvel e só depois de assinar tudo é que indicou que tinha subscrito o plano mais caro que começava logo a seguir ao plano grátis de 1 mês terminar. Ora, esta prática é enganadora para o consumidor. Liguei mais tarde para cancelar o contrato, mas como já tinha passado 1 mês, já estaria preso a uma subscrição de 6 meses por obrigação por não ter cancelado antes dos 30 dias. Vivo fora de Portugal e não tenho interesse nenhum em serviços de uma empresa que tenha este tipo de táticas enganadoras ao consumidor, apenas para cumprirem os seus objectivos de vendas.
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