back

Informação enganadora para contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: HUBSIDE

23/10/2021

Venho a comunicar que fui alvo de uma tática comercial predatória, na qual induziram-me a erro na assinatura de um contrato. No dia 18/9, na loja da Hubside do Colombo, fui abordado, junto com a minha esposa, por uma comercial da loja que vendeu a ideia de um contrato, no qual a subscrição era totalmente grátis e poderia experimentar à vontade no seu nível inicial. Após isto, pediu para rubricar no telemóvel e só depois de assinar tudo é que indicou que tinha subscrito o plano mais caro que começava logo a seguir ao plano grátis de 1 mês terminar. Ora, esta prática é enganadora para o consumidor. Liguei mais tarde para cancelar o contrato, mas como já tinha passado 1 mês, já estaria preso a uma subscrição de 6 meses por obrigação por não ter cancelado antes dos 30 dias. Vivo fora de Portugal e não tenho interesse nenhum em serviços de uma empresa que tenha este tipo de táticas enganadoras ao consumidor, apenas para cumprirem os seus objectivos de vendas.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.