back

Prometeram devolver um reembolso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: HUBSIDE

22/08/2023

HubsideEu, Edwilson Chagas venho reclamar de um promessa não comprida de vocês. Já estive varias vezes na loja, falei com gerente e com supostamente seria o dono. E nada, fiz reclamação no livro e nada.

Mensagens (6)

HUBSIDE

Para: E. C.

22/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

HUBSIDE

Para: E. C.

22/08/2023

Exmo(a). Cliente,Desde já agradecemos o envio do seu correio electrónico.Para processar o seu pedido queira, por favor, preencher o formulário que encontrará  aquiNuma das etapas, terá a opção de anexar os documentos que considerar necessários para o seu correto processamento.Se já tiver preenchido o formulário, informamos que as nossas equipas lhe responderão o mais rapidamente possível.Ficamos ao seu dispor para qualquer informação adicional e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao ClienteHubside Portugal, Unipessoal LDA, Sociedade Unipessoal por Quotas, com NIF/NIPC: 515839337 e com sede social na Av da Liberdade 36 6° andar, 1250-145, Santo António de Lisboa, Lisboa (Pode contactar-nos por correio para a seguinte morada: Calle Marina 16-18, Planta 31 - 08005 Barcelona, Espanha).  HUBSIDE apenas processa dados pessoais para fins específicos, explícitos e legítimos previstos pelo Contrato. Em conformidade com as disposições contratuais, legais e regulamentares aplicáveis à proteção de dados, beneficia de um direito de acesso, retificação, portabilidade e apagamento dos dados que lhe dizem respeito, bem como de um direito de oposição ao tratamento dos seus dados, incluindo o tratamento para fins de prospeção comercial.  Tem também a possibilidade de pedir a limitação do tratamento dos seus dados. Se considerar que o tratamento dos seus dados pessoais não está em conformidade com a regulamentação em vigor, pode apresentar uma queixa à autoridade de supervisão competente (Comissão Nacional de Protecção de Dados). Para mais informações sobre todos os seus direitos, convidamo-lo a consultar a secção Dados Pessoais clicando no seguinte www.hubside.com

E. C.

Para: HUBSIDE

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

HUBSIDE

Para: E. C.

01/09/2023

DATA NOT AVAILABLE

E. C.

Para: HUBSIDE

01/09/2023

Formulário aqui onde? Não vejo formulário. Me mandaram um email pedindo pra ligar, liguei e é um setor de comprar on line. Não quero fazer compras. O funcionário me falou que deveria ligar pra outro número, liguei e falaram que passaram a reclamação pra o setor específico e nada. Já vi outras reclamações no mesmo sentido de não devolução de reembolso. Só sou mais um? Não irei parar de reclamar meus direitos. Se não querem cumprir, não digam que vão cumprir. Isso é muito ruim para uma loja do tamanho da loja. Se não receber respostas no prazo vou fazer reclamações onde for possível. Vou fazer reclamações de vocês por todos lados. Nas minhas redes sociais e no máximo de amigos e conhecidos possível. Vou ver meus direitos juridicamente. Isso não vai ficar assim. Se duvidar vou a loja, farei outra reclamação. Ficarei em frente a loja dizendo a todos os clientes o que aconteceu comigo e outras pessoas. É isso que querem? Não tenho culpa se é outra empresa que paga conforme foi dito na loja, que supostamente é uma seguradora que paga. Se não querem isso, me paguei o reembolso e fiquem no aguardo da seguradora de vocês. Pois isso pode ser considerado propaganda enganosa. Vocês dizem que geraram entrar em contacto sem sucesso e por que não entre am em contato por email? O que vocês querem de minha parte? Alguma informação?

HUBSIDE

Para: E. C.

01/09/2023

Exmo(a). Cliente,Desde já agradecemos o envio do seu correio electrónico.Para processar o seu pedido queira, por favor, preencher o formulário que encontrará  aquiNuma das etapas, terá a opção de anexar os documentos que considerar necessários para o seu correto processamento.Se já tiver preenchido o formulário, informamos que as nossas equipas lhe responderão o mais rapidamente possível.Ficamos ao seu dispor para qualquer informação adicional e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Serviço de Apoio ao ClienteHubside Portugal, Unipessoal LDA, Sociedade Unipessoal por Quotas, com NIF/NIPC: 515839337 e com sede social na Av da Liberdade 36 6° andar, 1250-145, Santo António de Lisboa, Lisboa (Pode contactar-nos por correio para a seguinte morada: Calle Marina 16-18, Planta 31 - 08005 Barcelona, Espanha).  HUBSIDE apenas processa dados pessoais para fins específicos, explícitos e legítimos previstos pelo Contrato. Em conformidade com as disposições contratuais, legais e regulamentares aplicáveis à proteção de dados, beneficia de um direito de acesso, retificação, portabilidade e apagamento dos dados que lhe dizem respeito, bem como de um direito de oposição ao tratamento dos seus dados, incluindo o tratamento para fins de prospeção comercial.  Tem também a possibilidade de pedir a limitação do tratamento dos seus dados. Se considerar que o tratamento dos seus dados pessoais não está em conformidade com a regulamentação em vigor, pode apresentar uma queixa à autoridade de supervisão competente (Comissão Nacional de Protecção de Dados). Para mais informações sobre todos os seus direitos, convidamo-lo a consultar a secção Dados Pessoais clicando no seguinte www.hubside.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.