Reclamações públicas

Consulte todas as queixas publicadas na plataforma Reclamar e encontre solução para um problema semelhante, relacionado com produtos e serviços. Saiba mais
I. C.
15/05/2025

FRAUDE

Exmos. Senhores, Venho por este meio informar que a hiperligação para o site da empresa Hunter Portugal ( que aparece com https://www.hunter-galocha.com/) é uma fraude. Comprei uma botas por € 98 em 28/04/2025, , efetuei o pagamento e nunca as recebi. No dia 12/05/2025 fui ao site, entrei e foi verificar o que se passava com a encomenda. Na minha conta estava registada a venda e a entrega em processamento. Envie mail, através do site em "contactar-nos", a pedir informação sobre a entrega. Até hoje (15/05/2025) não tinha recebido resposta. Fui hoje ao site para verificar se a resposta, por acaso, era dada no próprio site, pese embora ter posto o meu mail, e o SITE https://www.hunter-galocha.com/ JÁ NÃO EXISTE e pesquisando por Hunter Portugal, já aparecem outros sites, que não apareciam anteriormente, criados em 2025 ( Copyright © 2025 hunterportugal Powered by hunterportugal.eu) e com o mesmo tipo de informação e de forma de contacto como o que desapareceu. Cumprimentos.

Encerrada
M. V.
07/02/2025

Encomenda nao recebida

Boa tarde! No dia 8 de janeiro fiz uma encomenda no site hunterportugalshop.com. Paguei 92,37 euros. Ontem , o status de rastreamento do pedido mostrou que ele foi entregue, no entanto, não recebi a mercadoria. O vendedor não responde às mensagens. Peço sua ajuda para devolver o dinheiro e remover o recurso desonesto.

Encerrada
M. L.
07/02/2025

Encomenda Hunter não recebida

Exmos. Senhores, Em (29-01-25) adquiri umas botas e meias, da marca hunter, pelo valor de 91,88 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 1-3 dias. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já não encontro o site Hunter Portugal. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos. Marta Luz

Encerrada
K. M.
06/02/2025

burla site hunter portugal

Exmos. Senhores, Em 07/08/2024 adquiri um par de galochas, da marca _hunterportugal____, pelo valor de 85 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 17/11/2024. Contudo, até à presente data 06/02/2025, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem está preso na aufandega Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito ser ressarcido do valor da compra das galochas Cumprimentos.

Encerrada
I. S.
11/04/2024

problema com a entrega

Venho por este meio reclamar de um site que está a burlar pessoas. O endereço de web é www.hunterportugal.pt, no dia 12 de fevereiro fiz uma encomenda de 87,40€, porque supostamente tinha desconto, mas no dia 14 de fevereiro foi-me retirado 94,30€, no entanto pensei que seria por ser o valor inicial. Entretanto passaram quase 2 meses e não recebi nada, levando-me a perceber que devo ter sido vitima de burla.

Encerrada
R. N.
09/12/2023

Fraude site Hunter portugal

Boa tarde, fiz uma encomenda num site da Hunter Portugal, que inicialmente pareceu oficial, onde fiz uma compra de umas galochas por 93,07€, que oferecia um desconto inicial. O pagamento foi efectuado com cartão de crédito, onde foi me debitado 82,01€, mas quando não recebi um email de confirmação da encomenda percebi me logo que poderia ser uma fraude. Peço a vossa ajuda no sentido de reaver o valor e igualmente em denunciar este site: https://www.hunterptportugal.com/Obrigada Rosana

Encerrada
J. O.
31/10/2023

FRAUDE SITE HUNTER PORTUGAL

Muito boa tarde, fiz uma compra num site Hunter Portugal, um site que parece oficial, e aparece como seguro. Fiz a compra de umas galachas, supostamente era de 87€, mas na altura do pagamento foi feita a conversão de moeda e acabei por pagar 97,38€. Pior que esta situação, é mesmo o facto de ter recebido uns óculos, em vez das Galochas que comprei. Não faço ideia se alguma vez vou recuperar este dinheiro, praticamente 100€, mas queria também denunciar de forma a que este site deixe de estar ativo. Será que me conseguem ajudar?Grata pela atenção, Joana Amaral.

Encerrada
A. P.
19/11/2022

Site HUNTER fraudulento

Venho alertar que existe um site fraudulento a vender botas Hunter. O site https://www.hunterlisboa.com/ parece fidedigno. Efetuei a compra e recebi a seguinte mensagemYou have transferred 63.47 EUR to hunterlisboa.com.The order details are as follows:Order No.: 1JF-jj22693-vck5Seller website: hunterlisboa.comPayment Date&Time: 2022-10-31 16:24:45.0Amount: 63.47 EURPayment No.: VK2210311624417863Due to the foreign exchange rate, the amount displayed on your statement might be a little bit different from the real price.Please note DARKWATERDEVELOPMENT will be displayed on your credit card statement instead of the website from which you purchased the mentioned product.It's just used for sending bill statement by the seller's payment processor as a tool.Should you need any further assistance, please don't hesitate to contact our Customer Services department at cs@vmcustomer.com with the transaction details listed above.E-mail: cs@vmcustomer.comCUIDADO com este email acima. Gostaria de saber como se faz uma queixa formal à polícia e se tenho hipótese de reaver o meu dinheiro?

Encerrada
D. M.
25/10/2022

Hunter Portugal - Encomenda que nunca foi processada

No passado dia 10/09/2022 fiz uma compra de umas botas no site hunterportugal.com. O site apresentava-se normal, aparentemente fidedigno e com algumas promoções apetecíveis para os artigos desta marca. O pagamento foi feito com cartão de crédito, foi imediatamente processado e entretanto recebi a informação do envio. Acontece que, o envio tem efetivamente um código dos ctt, mas, após contacto com a entidade, nunca foi recebido nada mais além da solicitação do código. Ou seja, a encomenda nunca foi recebida pelos serviços. Entretanto, nos e-mails de notificação de envio consta um contacto informativo dos serviços de apoio ao cliente. Após contacto recebo a notificação de que este domínio de e-mail não existe. Dirigi-me novamente ao site e tento contactar por essa via o apoio ao cliente. Nunca recebi uma resposta. Entretanto, a minha encomenda encontra-se em estado pendente no site, embora o pagamento de 101,40€ tenha sido retirado de imediato. Gostaria de perceber se conseguem ajudar, como posso rever o meu dinheiro, pois não me permitem cancelar a encomenda e parece-me claramente que fui mais um caso de burla online. Obrigada!

Encerrada
R. S.
19/10/2022

Site fraudulento

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que no passado dia 26/09/2022 realizei uma encomenda online através do site hunter-portugal.com de um par de botas de borracha. Realizei o pagamento através do cartão de débito, fiquei a aguardar email da confirmação da encomenda. Passadas 24h não obtive qualquer tipo de contacto da empresa. Reparo que o saldo ficou cativo na minha conta bancária. Começo a ficar preocupada e faço pesquisa na internet, quando reparo que já existem diversas queixas acerca deste site. Não encontro contacto telefónico nem email da empresa, só existe um formulário de preenchimento online, o qual utilizei para expor a minha situação e até hoje continuo sem obter resposta. O valor foi debitado da minha conta, mas no histórico de encomendas do site a informação é de que o estado da encomenda é pending.Peço-vos ajuda no sentido de tentar reaver o montante pago e denunciar este site, para que outros não caiam no mesmo erro.Anexo documentos comprovativos da compra.Grata pela atenção

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.