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Burla
Na segunda feira dia 25 deste mês contratei os serviços da task rabbit par me fazer montagem de um quarto,do qual meu espanto aparece o task sem material essencial como por exemplo máquina aparafusadora e ia montar um quarto. Como não conseguiam montar aconselharam me a desmarcar a montagem que tinha marcado e pra não tar novamente a marcar ofereceram se pra vir no dia seguinte sem qualquer marcação e eu pagava lhe em dinheiro ao task e não à empresa. Como achei estranho todo aquele assunto tentei comunicar à empresa que de imediato disse me que aquele comportamento não era permitido não sendo permitido pagamento em dinheiro e que não iria cobrar taxa de cancelamento. Mais uma vez para meu espanto recebo outro email no dia seguinte da task rabbit a dizer que afinal ne vão cobrar 17€ mais 1€ pela taxa de cancelamento por ter cancelado nas 24 horas seguintes ao serviço que não foi feito. Reclamei mas dizem que nao devolvei o dinheiro mas fica em crédito para um próximo serviço ( devem estar a brincar)tiraram me 17€ da conta à ordem e estão a tentar tirar do cartão de crédito inclusive.O erro não foi meu e eles admitiram que foi erro da parte deles e mesmo assim foram retirar dinheiro de um serviço que não foi feito.E eu cancelei porque o task disse me que eu tinha de cancelar
Montagem de móvel
Exmos. Senhores, Comprei uma comoda de 8 gavetas do IKEA no dia 19/5, número 1520279062 , a qual foi entregue hoje dia 21/5, com montagem agendada para as 15:00. A comoda foi entregue corretamente. O montador chegou na hora. Empresa indicada pelo IKEA - TASKRABBIT. Porém, depois de 4 horas de trabalho, começou a enviar-me mensagens dizendo que ganhava pouco para montar o móvel. Disse-lhe que isso deveria ser tratado com a empresa que o contrata, não comigo, pois paguei o que me pediram. Ficou das 15:00 até mais de 20:00 montando a comoda, nunca tinha montado este móvel. Trouxe uma pessoa junto, ficaram brigando e discutindo. Cheguei em casa, fui falar com ele dizer que o móvel estava torto, começou a dizer que não podia falar com ele desse jeito, virou as costas e disse para que eu reclamasse no IKEA. E para completar foi-me dito que "brasileiro não presta mesmo"!!! Estou indignada, vou a polícia prestar queixa se não resolverem isso. Alguém tem que vir aqui ver o móvel que me parece montado todo errado e nem sei se há recuperação. Paguei mais de 500 euros pelo mesmo, mais a montagem (Taskrabbit enviada pelo Ikea), tenho que ouvir desaforos e pessoas reclamando que são mal pagas! Tenho tudo filmado e fotografado. Cumprimentos.
Pagamento
Exmos Senhores Breve resumo Mobiliário montado pela taskrabbit no valor de 147€ , em fevereiro Nao foi conseguido pagar pela plataforma deles Ajuda deles insuficiente , só comunicam por e mail Não aceitam pagamento por numerario , MB , ou transferencia bancaria Quero pagar , mas assim não consigo Reclamo porque não dão opções Cumprimentos.
Cobrança absurda
Exmos. Senhores, A empressa taskarabitt fez uma cobrança de 17 euros da minha conta, pq eu alterei a data da montagem, sendo que em lugar nenhum me foi dito ou avisado que se eu reagendasse eu teria que pagar uma multa de 17 euros. A mesma empresa não quis fazer o estorno do dinheiro pro meu banco, apenas para o site. Então eu cancelei essa porcaria de serviço, não indico ninguém esses serviços. Cumprimentos.
Péssimo Serviço de Montagem IKEA
Boa tarde,Comprei uma estrutura simples no IKEA, de prender à parede para fazer um closet, da linha BOAXEL. Eram 5 calhas na horizontal e 2 na vertical que depois suportam todos os acessórios.Pedi a montagem destas e era só preciso fazer meia dúzia de furos na parede, serviço que duraria no máximo 1 hora.Apareceu um casal, extremamente educado e que ficou a olhar para as calhas no chão e me perguntou “o que é isso”?!Primeira questão que levanto é: se encomendei serviço ao fazer a compra no IKEA vocês não sabem o que vem montar? Não estão preparados? Não trazem material e equipamento adequado?Pelos vistos não. Não só o casal não sabia o que era a estrutura, como nunca havia montado nenhuma. Era necessário trazer berbequim que não tinham era necessário buchas e parafusos e também não traziam. Culparam o IKEA de não fornecer o material necessário. Depois de irem buscar o berbequim lá colocaram a 1ª calha, mas a partir daí foi um desastre. Não souberam fazer as medições, furaram a parede em sítios errados, colocaram outra calha mas depois as prateleiras e varões não encaixavam. Desmontaram tudo e voltaram a furar a parede … e voltaram a não conseguir. Seguem em anexos fotos da minha parede versão queijo suíço. Durante todo este tempo (estamos a falar das 13h às 14h15) tentei falar com a empresa para perceber o que fazer e as alternativas. O apoio ao cliente é péssimo. Numa altura em que uma pessoa está nervosa e quer explicar “furações” que não é de todo a linguagem de dia-a-dia, só pode falar por mensagem e numa APP inglêsa – nem todas as pessoas tem de ter conhecimentos para fazer isto. Obviamente que tive uma dificuldade incrível em explicar o que se estava a passar e do lado da empresa só recebia a resposta “cancele a tarefa e peça outra”! Para quem nunca trabalhou com este serviço esta resposta não é linear, muito menos quando se está a meio de uma mudança e a estrutura em causa é fundamental para receber muitas das caixas que estão a chegar! Adicionalmente, se a conversa caía, então aparecia um novo operador e era preciso explicar tudo de novo. REPITO: SERVIÇO AO CLIENTE MISERAVELMais miserável foram os senhores, que depois de todos os furos, perceberam que não sabiam montar a estrutura e desistiram e foram-se embora deixando o trabalho a meio e a parede toda estragada!!!E não ficamos por aqui … com a indicação do senhor, fui comprar buchas e parafusos de 6 (seja lá o que isto significar). Acabei por pedir ajuda a amigos para fazer a montagem. No dia seguinte a estrutura estava toda a despregar-se da parede! As buchas e parafusos que usaram na primeira calha vertical e na horizontal não eram apropriados e a estrutura cedeu (ver a quantidade/diversidade de parafusos usados – até de madeira usou para uma parede de pedra). Tive de chamar um empreiteiro que (além de se rir do disparate) aconselhou o material a usar e tive de desmontar novamente a estrutura e substituir todas as buchas e parafusos. Além de ter de comprar mais umas peças de suporte laterias porque como forçou entortou os “triângulos laterais” e calhas. O que deveria ter sido feito numa hora demorou mais de um fim de semana a resolver e deixou-me a parede estragada.Agora questiono-vos: quem se responsabiliza por isto?Pelo mau serviço?Por me terem deixado pendurada?Por ter de chamar ajuda 2 vezes?Pelo material danificado?Pela parede furada?
Não querem emitir fatura com NIF
Venho por este meio comunicar a V. Exas. que de acordo com a lei portuguesa são obrigados a emitir documento de faturação com o NIF do cliente.Tendo realizado a tarefa de montagem de mobiliário IKEA e tendo pago a mesma através de débito no cartão de crédito que me foi solicitado por V. Exas. aquando da marcação do serviço, são obrigados a emitir documento aceite fiscalmente com o número de contribuinte indicado pelo cliente. O email que enviaram onde declaram ter recebido o valor não é um documento fiscalmente aceite e nem sequer tem nem a vossa identificação nem a do cliente.Já contactei 3 vezes o vosso serviço de apoio ao cliente sem que a situação se tenha resolvido por isso irei apresentar denúncia junto da ASAE para que esta situação seja verificada.E aguardo envio da fatura do serviço que me foi prestado o quanto antes.
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