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A empresa desapareceu a meio do tratamento
Tendo iniciado tratamento para remoição integral e colocação de implantes definitivos em Janeiro de 2023 e pago integralmente o contrato, no valor de 12 mil euros, a partirde Maio de 2023, sem ter terminado o mesmo, a empresa deixou de responder a qualquer contacto por mail, Wapp, tel, etc, e não sei como resolver a questão nem a quem me dirigir
Problemas com crédito bancário não autorizado
Venho, por este meio comunicar a V. Exa que tenho um crédito bancário solicitado pela Swiss dental (clínica dentária) ao banco Abanca em meu nome com a intenção de poder fazer o tratamento dentário sem o meu consentimento e apenas foi me solicitado o IBAN e apartir daí tenho um problema judiciário que alegam que devo pagar. Eu nunca fiz qualquer consulta nesta clínica apenas dei o IBAN, porque disseram-me que era uma simulação de crédito. Não assinei qualquer documento e isso já vai desde 2019.
Cancelamento do contrato não posso fazerco tratamento não tenho osso....
Exmos Senhores (a),Venho solicitar-vos a devolução do dinheiro que paguei como entrada para por implante dentário qual não foi realizado por motivo da minha saúde que não tenho osso. Foi um erro vosso fazer um contrato sem ter o resultado dos exames para certificar que o paciente podia fazer o tratamento dentário. Devolvam o dinheiro ( 2.000, 00).Cumprimentos Ana Cruz Pinto
Problema com implante unitário com coroa MC
Venho por este meio indicar a minha indignação por ter feito um contrato com com a clínica dentária + SWISS DENTAL SERVICES para fazer um tratamento a minha mãe que consistia em um implante unitário com coroa MC, coroa provisória acrílico sobre implante, extração simples, destartarizacao, restauração 2 faces e placa de bruxismo onde isto tudo ficava em 6000 onde foi pago na totalidade. Andaram assim a enrolar que iriam por a placa final e nunca mais foi colocada essa placa final, estão agora os dentes todos a cair e fiquem sem dinheiro e sem o trabalho feito, gostava assim que me ajudassem a resolver este problema ou com o reembolso total ou com a conclusão do trabalho
Incumprimento do contrato
Venho por este meioComunicar a V. Exas, o incumprimento do contrato que tenho com a Clinica: SWISS DENTAL SERVICE.Entrei em contacto com a clinica dentária SWISS DENTAL SERVICE em Matosinhos( Senhora da Hora ) e ninguém atende, liguei para todos os contactos da Clinica e todos se encontram indisponíveis, ficando assim impossibilitado de ser esclarecido dos factos para que a solução pretendida, a conclusão do tratamento dentário.Fui a várias consultas, a maior parte delas para correção da prótese provisória.Fiz a prova de cera e a prova de dentes para a colocação da prótese definitiva.Acontece que repentinamente a clinica fechou em Junho de 2023 enviando um email enganador em como as clinicas Dr. Malo assumiriam os tratamentos interrompidos dos pacientes das clinicas SWISS DENTAL SERVICE. Pretendo a conclusão do contrato, pelo motivo do incumprimento do dever da clinica de realizar e finalizar os tratamentos, além de vários aspetos mencionados nos documentos que não traduzem a realidade dos factos.Guardo prova do conteúdo do plano de tratamento e toda a parte contratual.Fiz um crédito com a instituição Bancária Abanca, estou a pagar os tratamentos que no contrato estão como dever da clinica realiza - los e a terminar os tratamentos.Peço a vossa ajuda.AtentamenteVictor Manuel da Silva Oliveira
Contrato nao cumprido
Venho por este meio reclamar da Empresa dentária Swiss Dental Service, que me propos a colocação de protese fixa sobre implantes pelo valor de 8.000 euros a qual passei paguei a pronto 1.500 eur e passei cheques predatados o valor de 200 eur mensais os quais foram levantados mensalmente durante um ano e meio ate Julho de 2023, nao sabendo eu que as clínicas ja tinham fechado em Maio 2023.As proteses nunca foram colocadas com argumento de nao haver chave para os meus implantes e adiamento de consultas.Ficando combinado que eu iria a Portugal em Dezembro para a colocação das mesmas o que nao vai acontecer pois encerraram e receberam ate hoje 6.100 euros.Isto é burla.O que faço, se agora me vejo sem dinh e aem próteses?
Serviço não prestado
Exmos. Senhores,Após ter esperado pelo Vosso contacto para prosseguir com a segunda fase do tratamento dentario, é com surpresa que após deslocar-me a clínica, descubro que a mesma se encontra encerrada sem nenhuma notificacao. Tentei vários contactos sem sucesso. Pela nao prestacao de servicos contratados, ausencia de respostas e da nao continuidade do tratamento dentario, venho exigir que procedam a devolucao monetaria da fatura n.ºVD SDS/0000005572, de 11-05-2022, no valor de 9375€.Aguardo resposta por escrito dentro dos prazos legais.Sem mais assuntos,Ermengarda Sebastiao Monteiro Alice
BURLA
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que no dia 03/10/2022, desloquei-me à clinica SwissDentalServices, localizada na zona de Matosinhos para efetuar uma análise gratuita oral, visando a possibilidade de efetuar um plano de tratamento oral.Nesse mesmo dia concretizei com a gestora Teresa Rama um empréstimo tendo como Financeira a ABANCA, para efetuar esse mesmo tratamento oral aceite nesse mesmo dia, no valor de 2100euros, pagando mensalmente 43.75€, durante 48 meses.Desde o início, houve imensos atrasos e desmarcações, tentativas de remarcação sem nenhum dos contactos estar disponível, obrigando muitas vezes a sair mais cedo do trabalho e deslocar-me lá para averiguar o que se passava.Acontece que repentinamente a Clinica fechou em junho de 2023, enviando um mail enganador em como as clinicas DR MALO assumiriam os tratamentos interrompidos dos pacientes das Clinicas SwissDentalServices (que só aí percebi que encerraram). Estas clínicas recebem os pacientes fazendo um rastreio grátis mas não assumem qualquer encargo.Acontece que continuo a pagar um empréstimo em que não encerro o débito direto porque a Financeira ABANCA não assume responsabilidades nem tem informações e tenho medo do Banco de Portugal e não sei a quem recorrer para terminar tratamentos de implantes e afins ou ser reembolsada.Desde já, confirmo que do meu plano de tratamentos apenas foi colocada um coroa dentária , um implante (faltando a coroa) e um espigão deixado a meio tratamento (faltando a coroa), e ainda tive algumas consultas normais. A faltar também a vigilância necessária ao que foi realizado.Guardo prova do conteúdo do plano de tratamento e toda a parte contratual.Atenciosamente, Maria Paula Ferreira de Sousa Monteiro
Interrupção de tratamento colocação de implantes e coroas
Venho comunicar o incumprimento do serviço pago por financiamento da Banca á Clínica Swiss Dental Services, Lisboa ,no incumprimento do plano de tratamento acordado ,que seria colocação de: Implantes + Coroas ( não execução) Elevação de seio( este efetuado)Continuo a Pagar pelo crédito e a Swiss dental deste Dezembro de 2021 a alterar constantemente a elaboração das coroas , está a fazer quase um ano e não terminam. Sendo que agora dizem estar encerrados provisoriamente. Necessito de ajuda. Pois preciso dar continuidade ,que devolvam os valores para poder finalizar o procedimento em outra Clínica .Grata kamia Silva
Burla
A empresa Swiss Dental Services, a qual o meu pai conhece a dr responsável pelo crédito que ele fez de 2300€ para um implante dentário, não atende telefonemas, nao marca consultas. Liga-se e está tudo desligado! A tal dr Rute com seu nr de telemóvel 926 815 683, cujos filhos jogam no clube de futebol onde o meu pai foi diretor durante anos , devia ter vergonha do que está a fazer. O que eu questiono é , uma pessoa tem que pagar um crédito durante 4 anos quando não vai ter as coisas feitas ?
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