Reclamações públicas

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F. G.
04/01/2024

A encomenda não veio correta

Boa tarde,Reecionei a encomenda e não veio a encomenda toda. Veio as sapatilhas tamanho 44 e 1 par de sapatilhas tamanho 38 e eu encomendei dois pares tamanho 38. O par de sapatilhas tamanho 38 veio na cor verde e eu encomendei cor bege. Como posso devolver as sapatilhas tamanho 38. Solicito assim o envio dos dois tamanhos 38 em bege, conforme a encomenda #3155

Encerrada
S. P.
19/12/2023

Produtos contrafeitos

Fiz uma encomenda numa página de instagram da New Balance, que foi depois direcionada para a loja online Day.Fiz a encomenda, fiz o pagamento incluindo portes de envio, no valor de 45,10€, troquei uns emails com um Berto Silva que confirmou a autenticidade do produto.A encomenda demorou imenso tempo a chegar, e quando chegou o produto é contrafeito. Já enviei email a solicitar informação sobre o procedimento de devoluções e reembolsos, mas não obtenho resposta. Oremetente da encomenda é a empresa Springday Shoes, com morada na Rua das Tomadas s/n, 4610 Felgueiras. A encomenda foi-me enviada por MRW. Agradeço ajuda no reembolso do valor em causa.

Encerrada
E. G.
13/12/2023

Spring day Shoes - Burla

Apareceu-me um anúncio numa conta de instagram de uma loja de ténis super bem organizada, e com ténis de final de coleção a preços ótimos. Fui ao site e no Sobre nós tinha toda uma alegação da originalidade e autenticidade dos produtos, apesar de conseguirem fazer descontos ótimos devido ao tipo de estrutura da empresa. O site tinha avaliações muito positivas e os comentários do instagram também. Comprei então uns ténis New Balance 327 nesse mesmo site (Spring day Shoes, mas que agora foi alterado para este endereço: https://www.daystore.pt ). A conta de instagram onde vi o anúncio da loja pela primeira vez foi apagada ou modificada, já não a encontrando.O artigo demorou a chegar (diziam que seriam 2-6 dias úteis), pelo que enviei e-mail, ao que me responderam após algum tempo que o artigo deveria estar mesmo a chegar. Chegou uns dias depois, o que correspondeu a 5 semanas depois do pagamento (45,10€ com portes). Quando chegou, verifiquei que são claramente uma imitação , além da cor não corresponder à que comprei. Nem a app Vinted aceita que venda o artigo por ser uma clara contrafação, pelo que não tenho a mínima dúvida! É impossível usar os ténis, pela má qualidade que têm, para além de não ser o que eu pretendia, já que pensava que estava a comprar os ténis da marca original, como garantido no website. Já contactei por e-mail para a obtenção de um reembolso ou devolução do artigo, mas não tive resposta nenhuma. Por favor ajudem-me a obter o dinheiro de volta.

Encerrada
M. B.
04/10/2023

Produto contrafeito e na cor errada da encomenda

Estava no instagram a ver uma loja de ténis e apareceu-me um anúncio com ténis a baixo preço. Caí como uma patinha, pois achei que era um outlet da loja que estava a ver. Não era, era a loja online SpringdayShoes. Comprei uns ténis New Balance a 42€+portes. No dia seguinte, olhando com mais atenção percebi que não tinha comprado na loja que queria e pedi para cancelar. Nada. A encomenda deveria ter chegado em 5-10 dias e demorou 22 dias a chegar. Durante o processo pedi várias vezes para cancelar, sem sucesso. Perguntei se eram verdadeiros, disseram que sim. A encomenda chegou e os ténis são falsos, contrafeitos. Paralelamente, encomendei na cor verde e chegaram uns brancos. Já enviei variadíssimos e-mails e fiz contactos através do site deles e por messanger mas já ninguém sequer me responde. Não encontro o NIF em lado nenhum para fazer queixa no Livro de Reclamações online. Estou totalmente sem opções, sem saber o que mais fazer e como lidar. O dinheiro faz-me falta.

Encerrada
V. J.
19/09/2023

Artigo encomendado não corresponde ao enviado pela empresa

Boa tardeVenho por este meio pedir ajuda no sentido de denunciar a empresa springday shoes que vende ténis por meio de plataforma on-line , fiz uma encomenda de uns ténis número 38 , e os que foram enviados não corresponde aos que se encontravam na foto do site ,no que se refere as cores , o número também não corresponde ao encomendado porque eu encomendei o N 38,5 que tem 25 cm de palmilha e o enviado corresponde a um 37 -23,5 cm já enviei email , enviei mensagem via Facebook para solicitar a devolução do produto e até agora não se dignaram a responder , desta forma e para que ninguém mais fique prejudicado como eu faço este alerta para as pessoas não encomendarem nada neste site porque podem correr o risco de receber um artigo que não vão poder usar .

Encerrada
C. T.
30/10/2019

Não devolvem dinheiro, Nem trocam sapatilhas. E fui bloqueada!!!!

Boa TardeComprei umas sapatilhas a esta empresa (SpringDay Shoes), antes de efectuar a compra perguntei se a cor das sapatilhas eram iguais ás da imagem pois era essa a cor que queria ao que me responderam que sim. Perguntei aquilo pois há quem venda aquela cor mas depois vem um rosa velho em vez de um rosa bébé. A empresa assegurou-me que era a cor que estava na imagem. E assim confiei e comprei. Quando recebo as sapatilhas vejo que afinal não era aquela cor (rosa bébé) e sim um rosa velho. Questionei a empresa ao qual me responderam que aquilo era rosa bébé e que só vendiam aquela cor. Então respondi que não era aquela cor que tinham na foto ao que a empresa me respondeu que as imagens eram ilustrativas (coisa que não disseram antes) e que ninguém mais tinha reclamado só eu por vir aquela cor. Ora eu como não era aquela cor que queria perguntei se me devolviam o dinheiro ao que me responderam que não só se tivesse defeito. E eu disse que o erro era deles pois foram eles que me enganaram na cor e deveriam por isso devolver o dinheiro mas que se não o faziam que me trocassem as sapatilhas pois não era aquilo que eu queria. E fiquei aguardar que me respondessem e enviassem a morada para onde enviar as sapatilhas, e nada me disseram. Hoje fui para mandar nova mensagem e qual não é o meu espanto quendo percebo que me bloquearam, e por isso não consigo mais mandar mensagens. Sinto-me desrespeitada e acho vergonhoso como uma empresa faz isto a um cliente, então boqueia-se assim e não resolvem a situação? Quero o meu dinheiro de volta ou quero as sapatilhas trocadas, sem mais encargos pois a culpa não é minha e estou com umas sapatilhas que não encomendei.

Encerrada

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