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Apoio ao cliente/ entrega da mercadoria
No dia 02 de setembro fiz um encomenda online, surgiram dúvidas com a mesma, verifiquei que só era possível contatar a empresa através de e-mail. Enviei e-mail e solicitei que me ligassem. Após vários dias à espera, decidi liguar para o continente online visto a empresa ser do mesmo grupo. A primeira vez que liguei para o continente online disseram me que tinha de aguardar porque a equipa era outra. No dia 07/09, sem nenhuma resposta e já preocupada com a situação voltei a ligar para o continente online. Garantiram me que me iriam ligar nesse dia, mas mais uma vez não recebi qualquer contato. Na segunda dia 09 voltei a ligar para o continente online dissseram me que me ligariam nesse dia, ora não ligaram, mas enviaram um e-mail que não esclareceu totalmente as minhas dúvidas. Verifiquei no site que quando a encomenda sai para expedição é enviado um e-mail ao cliente, ora quando não é o meu espanto é na terça dia 10 o meu vizinho me informa que estiveram na minha morada a tentar entregar a mercadoria. Já tinha certificado que o número que estava associado a minha encomenda não era o correto e já tinha informado por e-mail. Ou seja quando o notosiara chegou a minha morada tentou ligar para um número que não me pertencia. No dia 11 com receio que fizessem entrega e não estivesse em casa pedi a minha mãe para passar o dia na minha casa, perdeu um dia de trabalho e a em nome da não chegou. No site da Home story diz que a encomenda está para entrega mas não tem qualquer número de rastreio, ora a informação que consta no site é que quando a encomenda sai de armazém, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreio, tal não se verificou. Não sei mais como resolver a situação, não têm linha telefónica, não respondem aos e-mails. Liguei mil e uma vezes para o continente online ou dizem que não podem ajudar ou dizem que os colegas vão ligar mas nada. Fiz o pagamento dia 02/09 não recebi qualquer fatura da mercadoria, tinha direito a 15% em cartão continente pois tinha um vale, esse valor não me foi atribuído sequer. Até hoje não recebi uma única chamada da Home story e pelo que sei a transportadora já tentou entregar a mercadoria, contudo o número de contato que está na encomenda está errado e ninguém me resolve a situação. Aliás ninguém me responde é impossível falar com a Home story, a minha mãe perdeu um dia de trabalho e não tenho a encomenda. Não sei mais o que fazer, acho esta situação toda impensável nos dias atuais, qualquer empresa dá resposta ao cliente em tempo minimamente últil, ainda por cima quando já efetuei o pagamento e não obtenho qualquer resposta. Lamentável Cumprimentos.
Produto danificado
Exmos. Senhores, Em 30-06-2024 adquiri uma estante de metal 7 preteleiras x 1 por 149,99€. A referência da encomenda é #16567. A 18-07-2024 recebi a vossa encomenda, mas tanto a embalagem como a estante vinham deteriorados, com os danos seguintes: canto da caixa estragada, estante metálica dobrada em vários sitios e prateleira arranhada. Junto fotografias para comprovar o sucedido. Exijo que me enviem outro objeto idêntico em vez deste, e que levantem o que chegou danificado. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem nova estante nos próximos 14 dias, considerarei o contrato como incumprido, e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
Encomenda não chegou completa
Exmos. Senhores, Em 27/07/2024 adquiri 3 suporte de rede jardim smaller da marca kasa, pelo valor de 94.50€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada em 10 dias úteis. Contudo, até à presente data, entregaram um suporte apenas no dia 05/08/2024 e os restantes dois não chegaram nem aparece nada na aplicação. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e não obtive qualquer resposta. Assim sendo, agurado uma resposta o mais brevemente possível pois não sei se foi um erro de encomenda em que não enviaram os outros 2 ou qualquer outro tipo de erro. Cumprimentos.
Produto com defeito
Exmos. Senhores, Primeiramente, lamento não existir um numero de telefone para podermos contactar a empresa. Encomendei 4 espreguiçadeiras e 2 delas vieram com defeito. Preciso que façam a troca , enviei e-mail, mas não respondem, fico sem saber se receberam o e-mail com a reclamação ou não. Cumprimentos.
Compra - NÃO FOI ENTREGUE
Realizei a compra de um sofá no dia 01/05/24 na LOJA HOME STORY com referencia 15439, que deveria ter sido entregue no prazo máximo que seria no dia 15/05/24. O mesmo não foi entregue até a data, e quando eu entrava em contato por ligação com a loja, nas raras vezes que não dava caixa postal o que me diziam era que não sabiam o porque e que iria contactar a transportadora e me dariam um retorno, e esse retorno nunca ocorreu e eu continuei tentando contacta-los imensamente, e também a transportadora. Ao consegui falar com a transportadora disseram que não tinham os dois volumes do pedidos e que a loja não entregou os dois, e quando eu digo e repito nas raras vezes que conseguia contacto com a loja por sempre está dando caixa postal dizia que era mentira da transportadora. e desde de então uma ficou jogando para a outra e ninguém resolveu coisa alguma. No dia 17/05 foi entregue apenas um volume e desde então ficaram de resolver minha situação e nada. E até hoje dia 29/05/24 após 14 dias da data limite de entrega não houve resolução da loja e nem se quer resposta e desde o dia 20 de maio que foi o ultimo contacto que consegui com a mesma todas as ligações vão pra caixa postal, e não foram uma ou duas tentativas, foram inúmeras. Ao contactar a empresa de entrega hoje me informaram que desde a semana passada a HOME STORY está ciente que o 2 volume do sofá foi extraviado e que eles precisariam me contactar pra resolução da situação e a resposta deles a empresa de entrega foi que procurassem mais porque não havia mais esse produto em estoque, e hoje a empresa de entrega disse que irá contacta-los novamente pra dizer que eles precisam resolver a situação de enviar um novo sofá ou me contactar. Mas mesmo sabendo de tudo isso a HOME STORY em momento algum me contacto pra nem se quer me informar algo. Amanhã faz um mês da minha compra e já fazem 14 dias do limite de entrega e nada. A LOJA HOME STORY, não está sendo nada confiável e profissional, e o transtorno com essa situação está imenso!
A encomenda não foi entregue
Fiz esta enc. online em 25 de Abril 2023, a Homestory. Procedi ao pagamento da mesma via multibanco com os seguintes dados por eles enviados -Entidade: 26609 Modelo Continente Hipermercados SA -Referencia:596219574 - Montante: 76,99 EUR.Entretanto já tentei entrar em contacto com a empresa, por diversas vezes (9 ou 10) via emails e formulários de contacto, sem qualquer resposta. Telefonei também para o continente , que me responderam que não sabiam nada, porque eu não tinha feito a enc. no continente online. Respondi-lhes que o pagamento tinha a sua entidade. Ver acima). E se os estava a contactar, era porque já tinha tentado a Homestory sem resposta e já tinha passado quase um mês.O prazo máximo referido para entrega foi de 14 dias já largamente ultrapassado.No entanto, não é este problema que me preocupa mais, mas sim a falta de respeito pelo cliente e a falta de resposta às minhas tentativas de contacto.E ainda o facto do Modelo Continente, sendo o titular do pagamento, não ter assumido que deveria fazer alguma diligência para me dar qualquer resposta ou informação concreta.
Publicidade Enganosa
Venho por meio desta expressar a minha insatisfação com os serviços prestados pela empresa Home Story, a qual me sinto lesada por uma publicidade enganosa.Razão pela qual venho reclamar para garantir os meus direitos de Consumidor.Efetuei uma compra online pelo site da WORTEN de um sofá, que estava anunciado por 39,90 Euros, com porte de entrega a domicílio de 19,90 Euros, sendo o total de 59,89 Euros, sendo o fornecedor do produto a empresa HOME STORY.Recebi a referência Multibanco para pagamento e imediatamente procedi o pagamento, em seguida recebi a confirmação de pagamento e a informação que meu pedido estava sendo processado.No dia seguinte recebi a informação por e-mail que minha compra tinha sido cancelada e que efetuariam o reembolso o qual recebi no dia seguinte.Retornei o e-mail pedindo explicação e me informaram que o motivo era falta de estoque. Entretando, passados alguns dias o artigo em questão estava novamente a venda pelo valor de 308,99 euros. Diante de tal situação me senti lesada e enganada pela a Empresa no meu direito como consumidora.Sem mais, fico a aguardar.Atenciosamente, Thalita Duarte de Lima
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