No dia 02 de setembro fiz um encomenda online, surgiram dúvidas com a mesma, verifiquei que só era possível contatar a empresa através de e-mail. Enviei e-mail e solicitei que me ligassem. Após vários dias à espera, decidi liguar para o continente online visto a empresa ser do mesmo grupo. A primeira vez que liguei para o continente online disseram me que tinha de aguardar porque a equipa era outra. No dia 07/09, sem nenhuma resposta e já preocupada com a situação voltei a ligar para o continente online. Garantiram me que me iriam ligar nesse dia, mas mais uma vez não recebi qualquer contato. Na segunda dia 09 voltei a ligar para o continente online dissseram me que me ligariam nesse dia, ora não ligaram, mas enviaram um e-mail que não esclareceu totalmente as minhas dúvidas. Verifiquei no site que quando a encomenda sai para expedição é enviado um e-mail ao cliente, ora quando não é o meu espanto é na terça dia 10 o meu vizinho me informa que estiveram na minha morada a tentar entregar a mercadoria. Já tinha certificado que o número que estava associado a minha encomenda não era o correto e já tinha informado por e-mail. Ou seja quando o notosiara chegou a minha morada tentou ligar para um número que não me pertencia. No dia 11 com receio que fizessem entrega e não estivesse em casa pedi a minha mãe para passar o dia na minha casa, perdeu um dia de trabalho e a em nome da não chegou. No site da Home story diz que a encomenda está para entrega mas não tem qualquer número de rastreio, ora a informação que consta no site é que quando a encomenda sai de armazém, o cliente recebe um e-mail com o código de rastreio, tal não se verificou. Não sei mais como resolver a situação, não têm linha telefónica, não respondem aos e-mails. Liguei mil e uma vezes para o continente online ou dizem que não podem ajudar ou dizem que os colegas vão ligar mas nada. Fiz o pagamento dia 02/09 não recebi qualquer fatura da mercadoria, tinha direito a 15% em cartão continente pois tinha um vale, esse valor não me foi atribuído sequer.
Até hoje não recebi uma única chamada da Home story e pelo que sei a transportadora já tentou entregar a mercadoria, contudo o número de contato que está na encomenda está errado e ninguém me resolve a situação. Aliás ninguém me responde é impossível falar com a Home story, a minha mãe perdeu um dia de trabalho e não tenho a encomenda. Não sei mais o que fazer, acho esta situação toda impensável nos dias atuais, qualquer empresa dá resposta ao cliente em tempo minimamente últil, ainda por cima quando já efetuei o pagamento e não obtenho qualquer resposta. Lamentável
Cumprimentos.