back

Compra - NÃO FOI ENTREGUE

Resolvida Pública

Problema identificado:

Venda

Reclamação

K. S.

Para: homestory.pt

29/05/2024

Realizei a compra de um sofá no dia 01/05/24 na LOJA HOME STORY com referencia 15439, que deveria ter sido entregue no prazo máximo que seria no dia 15/05/24. O mesmo não foi entregue até a data, e quando eu entrava em contato por ligação com a loja, nas raras vezes que não dava caixa postal o que me diziam era que não sabiam o porque e que iria contactar a transportadora e me dariam um retorno, e esse retorno nunca ocorreu e eu continuei tentando contacta-los imensamente, e também a transportadora. Ao consegui falar com a transportadora disseram que não tinham os dois volumes do pedidos e que a loja não entregou os dois, e quando eu digo e repito nas raras vezes que conseguia contacto com a loja por sempre está dando caixa postal dizia que era mentira da transportadora. e desde de então uma ficou jogando para a outra e ninguém resolveu coisa alguma. No dia 17/05 foi entregue apenas um volume e desde então ficaram de resolver minha situação e nada. E até hoje dia 29/05/24 após 14 dias da data limite de entrega não houve resolução da loja e nem se quer resposta e desde o dia 20 de maio que foi o ultimo contacto que consegui com a mesma todas as ligações vão pra caixa postal, e não foram uma ou duas tentativas, foram inúmeras. Ao contactar a empresa de entrega hoje me informaram que desde a semana passada a HOME STORY está ciente que o 2 volume do sofá foi extraviado e que eles precisariam me contactar pra resolução da situação e a resposta deles a empresa de entrega foi que procurassem mais porque não havia mais esse produto em estoque, e hoje a empresa de entrega disse que irá contacta-los novamente pra dizer que eles precisam resolver a situação de enviar um novo sofá ou me contactar. Mas mesmo sabendo de tudo isso a HOME STORY em momento algum me contacto pra nem se quer me informar algo. Amanhã faz um mês da minha compra e já fazem 14 dias do limite de entrega e nada. A LOJA HOME STORY, não está sendo nada confiável e profissional, e o transtorno com essa situação está imenso!

Mensagens (1)

homestory.pt

Para: K. S.

11/06/2024

Exmos SenhoresCumpre esclarecer que a Cliente já foi reembolsada do valor referente ao artigo em falta.Com os meus cumprimentosO advogadoJoão Pedro Guimarães Dias--------------- Mensagem reencaminhada ---------------De: []Enviado: 29-05-2024 16:30Para: homestory@sonaemc.comAssunto: Compra - NÃO FOI ENTREGUE‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ ref:!00D0Y01i8hA.!500Ts07I13G:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.