Exmos. Senhores,
Após varias tentativas de resolução da situação, vejo-me forçada a recorrer a outros meios para resolver o problema.
No dia 10-01-2025 um veículo assegurado pela campainha de seguros Zurich, bateu no meu carro causando dados os quais foram prontamente reparados, o problema está no facto de eu nesse momento transportar cadeiras de crianças e as mesmas e segundo as recomendações da marca têm de imediato serem trocadas após qualquer tipo de embate, ainda mais grave sendo um embate traseiro conforme foi o caso.
Após expor a situação a referida companhia, solicitou-me uma fatura pro forma do valor dos elementos que são necessários a adquirir novamente, eu providenciei a fatura pro forma ao qual de seguida praticamente ja não servia porque segundo as palavras da Zurich e passo a citar: "foi requerido a intervenção do N. gabinete de averiguação face a fatura Pro Forma enviada , e atento ao facto de não existir fatura que comprove que o bem pertence ao V. cliente" , perante este email remetido para mim pela Zurich, fiz questão de reunir esforços para obter as faturas originais das lojas pois lembrei-me que na altura pedi contribuinte e de seguida enviei as mesmas.
Ora bem, segundo o email enviado pela Zurich e conforme citei foi requerida a respetiva intervenção do gabinete de intervenção tendo em conta a não terem as faturas originais que provassem que as cadeiras me pertenciam, o que faz, que face a justificação dada, o entrave se encontraria ultrapassado, tendo em conta o envio original das mesmas com o meu nome.
Posto isto, não entendo a necessidade de intervenção do gabinete de averiguação, nem tão pouco da demora na resposta, conclusão e resolução da situação.
Mais uma vez friso que estamos a falar de segurança rodoviária infantil e de facto não tenho nenhuma culpa que um assegurado desta companhia de seguros tenha batido no meu carro e tenha causado esta situação.
Já estamos no dia 27/03, a situação foi exposta no dia 12/03, passando exatamente 15 dias e após inúmeras chamadas e emails trocados, continuo sem resolução do problema.
Para resolver um problema de estética que é foi o dano causado no meu carro prontamente colaboram mas para resolver um problema onde engloba mais uma vez digo : SEGURANÇA RODOVIÁRIA INFANTIL , já não se mostram colaborastes para resolver rapidamente a questão.
Agradeço que rapidamente resolvam a situação com o reembolso dos produtos que são necessários de serem trocados, pois o iban já o solicitaram logo de inicio, mas não basta isso, agora é necessário proceder ao pagamento das quantias em questão
Cumprimentos.
Neuza Pires