Reclamações recentes

A. M.
23/10/2025

Incumprimento contratual

Exmos Senhores Anexo reclamação sobre a Zurich por incumprimento contratual. Pago anualmente aproximadamente 500,00 EUR pelo meu seguro automóvel que contempla variadas coberturas, uma das quais é assistência em viagem. No passado dia 1 de setembro tentei contactar telefonicamente a Seguradora para me ser prestado o serviço. Tal não foi possível, dado que não atenderam o telefone, tendo ficado por tempo indeterminado em fila de espera. Apresentei reclamação junto da Seguradora, que me respondeu de uma forma muito pouco adequada para quem está em incumprimento, conforme processo em anexo. Limitar este incumprimento a um simples pedido de desculpas considero muito pouco profissional Pretendo que me seja restituído parte do valor pago, dado que não cumpriram. Com os melhores cumprimentos.

Encerrada
C. B.
07/10/2025

Péssima seguradora

Pior seguro de sempre, não sejam clientes!! Só querem sugar o dinheiro aos clientes, têm mensalidade absurdamente altas para depois quando os clientes tiverem um acidente anularem o seguro.

Resolvida
B. M.
17/05/2025

Paralisação de acordo Tabela AEO-TVDE / APS

Bom Dia venho por este meio informar que até ao momento não foram regularizados os restantes dias de paralisação na sua totalidade,solicito a vossa análise visto estar a aguardar a conclusão do mesmo,após a entrega do veículo datado a 30/01/2025 Valor 3dias 198,69-66,23€ diário AEO-TVDE / APS Regularizado ✅ (Faltando regularização dos restantes valores de paralisação,em causa,que prefaz um total de 463,61€) Informação de S-213820227 (Oficina encontra-se disponível para qualquer informação referente ao sinistro, sara.nogueira@litocar.pt Com os melhores cumprimentos Bruno Martins

Encerrada
B. M.
14/05/2025

Paralisação de acordo Tabela AEO-TVDE / APS

Bom Dia venho por este meio informar que até ao momento não foram regularizados os restantes dias de paralisação na sua totalidade,solicito a vossa análise visto estar a aguardar a conclusão do mesmo,após a entrega do veículo datado a 30/01/2025 Valor 3dias 198,69-66,23€ diário AEO-TVDE / APS Regularizado ✅ (Faltando regularização dos restantes dias de paralisação,valores em causa que prefaz um total de 463,61€) Informação de S-213820227 (Oficina encontra-se disponível para qualquer informação referente ao sinistro, sara.nogueira@litocar.pt Com os melhores cumprimentos Bruno Martins

Encerrada
E. O.
12/05/2025

Seguro sem inspeção válida

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Entrei em contato com a Zurich Sosel de Carrazedo de Montenegro com DNA Andréa . Solicitei cotação para um Citroen c3 ano 2009 Através do WhatsApp ela pediu inspeção válida e livrete do mesmo . Aceitei paguei e me enviou a carta verde Está na rua de Chaves fui parado pela PSP Dizendo que inspeção não estava válida E como consegui fazer o seguro Se tivesse um acidente seria de causas sérias devido ter seguro e não a inspeção O policial orientou e ligou várias vezes para agente de seguro que não atendeu Me orientou fazer um denúncia contra a seguradora Eu preferi ligar p tentar resolver A mesma me respondeu que a zurich orientou não fazer nada pois foi um erro normal Será mesmo uma segurado tão renomada dizer isso diante de fatos tão graves??? Valor da multa 250 euros e 3 dias de diárias de ficar sem meu carro. Espero com urgência uma resposta

Encerrada

Precisa de ajuda?

Esta empresa responde em menos de 10 dias.
Após este período, entre em contacto connosco.

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.