back

zooplus uses GLS and GLS does not deliver

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Zooplus

14/07/2023

I frequently order at zoo plus for the last 8 years For the last 3 orders zooplus is using GLS to deliver in portugalWhen the order is shipped GLS has sever excuses not to deliver , package got lost , package was forgotten package is not in the car , can’t find the adres, no one was home , driver too busy, bus is too big to go up the road bus is old , bus is broken etc etc It’s like a 10 step program just not to do a delivery With as result days of calling to zooplus and GLS sending emails explaining and explaining taking days off the wait for a parcel.99% of the times the same excuses the same call center answers and no solutions

Mensagens (10)

Zooplus

Para: A. B.

14/07/2023

Estimado Reclamacao: Recebemos a sua consulta [11287803], a qual está a ser analisada pela nossa equipa. Por norma, receberá resposta num prazo estimado de 24h, em dias úteis. Em todo o caso, pode visitar a nossa secção de  Apoio ao cliente, onde se encontram respostas à maioria das perguntas frequentes. Agradecemos a sua colaboração!   Atenciosamente, A sua equipa

A. B.

Para: Zooplus

26/07/2023

Ofcourse zooplus did not get in touch nor do the do something about the issue besides standard e mails

Zooplus

Para: A. B.

26/07/2023

Estimado Reclamacao: Recebemos a sua consulta [11416581], a qual está a ser analisada pela nossa equipa. Por norma, receberá resposta num prazo estimado de 24h, em dias úteis. Em todo o caso, pode visitar a nossa secção de  Apoio ao cliente, onde se encontram respostas à maioria das perguntas frequentes. Agradecemos a sua colaboração!   Atenciosamente, A sua equipa

A. B.

Para: Zooplus

26/07/2023

And again the standard answer not resolving the issue

Zooplus

Para: A. B.

26/07/2023

Estimado Reclamacao: Recebemos a sua consulta [11417395], a qual está a ser analisada pela nossa equipa. Por norma, receberá resposta num prazo estimado de 24h, em dias úteis. Em todo o caso, pode visitar a nossa secção de  Apoio ao cliente, onde se encontram respostas à maioria das perguntas frequentes. Agradecemos a sua colaboração!   Atenciosamente, A sua equipa

Zooplus

Para: A. B.

26/07/2023

Olá  Reclamacao, Agradecemos o seu contacto. Obrigado por nos avisar. Não hesite em contactar-nos novamente, se tiver dúvidas ou outras questões. Atentamente, zooplus SE Registo comercial: Ma¼nchen, Tribunal de Comarca de Munique, HRB 273759 Diretor Executivo: Geoffroy Lefebvre Conselho de Administração: Geoffroy Lefebvre,  Andreas Mauera¶der Presidente do Conselho de Supervisão: Stefan Ga¶tz

Zooplus

Para: A. B.

26/07/2023

Olá  Reclamacao, Agradecemos o seu contacto. Obrigado por nos avisar. Não hesite em contactar-nos novamente, se tiver dúvidas ou outras questões. Atentamente, zooplus SE Registo comercial: Ma¼nchen, Tribunal de Comarca de Munique, HRB 273759 Diretor Executivo: Geoffroy Lefebvre Conselho de Administração: Geoffroy Lefebvre,  Andreas Mauera¶der Presidente do Conselho de Supervisão: Stefan Ga¶tz

A. B.

Para: Zooplus

26/07/2023

After sending me 2 standard messages , is there anyone who actually resolves problems?

Zooplus

Para: A. B.

26/07/2023

Estimado Reclamacao: Recebemos a sua consulta [11425257], a qual está a ser analisada pela nossa equipa. Por norma, receberá resposta num prazo estimado de 24h, em dias úteis. Em todo o caso, pode visitar a nossa secção de  Apoio ao cliente, onde se encontram respostas à maioria das perguntas frequentes. Agradecemos a sua colaboração!   Atenciosamente, A sua equipa

Zooplus

Para: A. B.

27/07/2023

Olá  Reclamacao, Agradecemos o seu contacto. Obrigado pelo e-mail. Não hesite em contactar-nos novamente, se tiver dúvidas ou outras questões. Atentamente, zooplus SE Registo comercial: Ma¼nchen, Tribunal de Comarca de Munique, HRB 273759 Diretor Executivo: Geoffroy Lefebvre Conselho de Administração: Geoffroy Lefebvre,  Andreas Mauera¶der Presidente do Conselho de Supervisão: Stefan Ga¶tz


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.