back

Yorn Z

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: VODAFONE

04/01/2024

Na página da Yorn propunham passar para o novo tarifário de 30 Gb por 3,50 semanais “se mantiveres o teu número”. Mudei do Yorn X para o Z de 30 Gb mantendo o mesmo número, mas passaram a cobrar 6,35 por semana. Fui a uma loja reclamar e confirmaram as informações da página, mas que só se aplicava a novos clientes. Essa informação de que era para novos clientes não consta das condições publicitadas. Também não me permitem reverter para o tarifário antigo. Anteriormente pagava 2,95 e este valor que cobram atualmente é um abuso. Quero voltar ao tarifário antigo ou que cumpram o valor anunciado de 3,50.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: J. O.

04/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.