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Yorn Shake it - Engano

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. S.

Para: VODAFONE

07/12/2018

Campanha Yorn Shake it 2.0 Campanha passada que tentei completar ao máximo tendo apenas a sorte (?) de só ter ganho uma bolsa para portátil. Esperei e esperei para a receber. Meses passaram e nada de bolsa. Nunca me chateei até agora. Falei com assistente que só me fez perder tempo para no fim me dizer que não tinha ganho nada. Quando na verdade ganhei esse excelente prémio que é a bolsa para portátil. É excelente e eu quero-o ! Assim sendo, já à espera desde Agosto por ele, agradeço o envio do mesmo e não me façam mais passar por burro. Apenas exijo aquilo o que tenho direito. Ponto.Agora andar a criar passatempos em que é quase impossível ganhar o que quer que seja e quando se ganha o brinde mais simples nem se dignam a enviar - meio ano depois - mas andam a brincar? Ainda para mais quando duvidam da minha palavra na assistência. Por favor! Se ainda estivesse a exigir um smartphone - apenas exijo o que ganhei. Vejam a caderneta completa e façam o favor de enviar o artigo.

Mensagens (5)

VODAFONE

Para: N. S.

07/12/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. S.

Para: VODAFONE

11/12/2018

Já o fiz e infelizmente nada fizeram. Não sabem de nada, é impressionante !

VODAFONE

Para: N. S.

11/12/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

N. S.

Para: VODAFONE

11/12/2018

Que triste, só mensagens automáticas.Enfim!

VODAFONE

Para: N. S.

11/12/2018

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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