Exmo. Senhor Francisco Farias,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda. (Xiaomi Store Portugal), somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, informamos que a ausência de carregador na aquisição de novos equipamentos reflete a política da marca por questões ecológicas, uma vez que deixa de haver distinção de carregadores entre equipamentos, pelo que os mesmos devem ser reutilizados, de forma a reduzir a quantidade de resíduos eletrónicos produzidos.
Mais informamos que na caixa dos equipamentos em questão encontra-se devidamente identificado o conteúdo da mesma, inclusive constando que esta não inclui o adaptador de corrente, pelo que todos os procedimentos são devidamente cumpridos.
Mais informamos que poderá contactar diretamente o Apoio ao Cliente da marca XIAOMI em Portugal através da Hotline: +351 800 600 908 (s:www.mi.com/global/support/contact/).
Em todo o caso, saiba-nos totalmente disponíveis para prestar a colaboração em tudo o mais quanto se revele necessário, agradecendo desde já a sua preferência.
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 10 de abril de 2025 11:16
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: XIAOMI 15 SEM CARREGADOR COMPATIVEL