Exmo. Senhor Francisco Farias,
Os nossos melhores cumprimentos.
Reportando-nos ao assunto melhor identificado em epígrafe, o qual mereceu a melhor atenção por parte da Select Smart, Lda. (Xiaomi Store Portugal), somos pelo presente a informar as conclusões obtidas após competente análise.
Nestes termos, conforme informado anteriormente, reiteramos que na caixa dos equipamentos em questão encontra-se devidamente identificado o conteúdo da mesma, inclusive constando que esta não inclui o adaptador de corrente, pelo que todos os procedimentos são devidamente cumpridos pela Select Smart.
Não obstante, salientamos novamente que poderá contactar diretamente o Apoio ao Cliente da marca XIAOMI em Portugal através da Hotline: +351 800 600 908 (s:www.mi.com/global/support/contact/).
Encontramo-nos totalmente disponíveis para proceder a qualquer outro esclarecimento.
Renovando os melhores cumprimentos,
O ProvedorXiaomi Store Portugal
Select Smart Lda
Rua Antero de Quental, 351
4455-586 Perafita, Portugal
www.xiaomistore.pt
provedor@xiaomistore.pt
De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De
Enviada: 26 de maio de 2025 23:45
Para: Provedor provedor@Xiaomistore.pt
Assunto: XIAOMI 15 SEM CARREGADOR COMPATIVEL