No dia 1 de Março fiz uma reclamação relativa ao encaminhamento para a assistência técnica da worten. No dia 4 de Março fui contactada pelo departamento de reclamações para tentarem resolver o problema, deram autorização para substituição da máquina da roupa avariada, no entanto para a troca ser feita tinha que me deslocar a uma loja física worten. Dei conhecimento que tinha que me deslocar imensos km para ir a uma loja física no entanto a troca só seria possível assim. No mesmo dia desloco-me à loja worten La Vie Guarda e quando apresento o email com a confirmação da autorização da troca o colaborador pesquisa no computador e diz que no meu processo não há nenhuma autorização para troca. O mesmo colaborador teve que fazer uma chamada que demorou imenso tempo para ser atendida para confirmar se havia autorização ou não. Após momentos de espera lá vem a tal autorização, foi-me questionado se pretendia outra máquina ou uma máquina igual á que tinha adquirido anteriormente. Quando dou conhecimento que pretendo uma máquina igual sou informada que estão sem stock e que não sabem quando o mesmo será reposto.Fiz no total cerca de 120 km para resolver um problema do qual eu não tive a mínima culpa, tive que esperar mais um par de dias até o stock ser reposto. Comprei online uma máquina no dia 16 de Fevereiro que trabalhou apenas 3 vezes e tenho agendada nova entrega para hoje dia 7 de Março. Estive este tempo sem máquina de lavar, durante dias o apoio a cliente worten não me conseguiu resolver o problema, tive que reclamar e a aquilo que fizeram foi apenas e só autorizarem a troca mas mesmo assim tive que fazer vários km para tentar resolver a situação e mesmo assim não ficou resolvida. Estive quase um mês com uma máquina avariada em casa a ter gastos extra para poder lavar a roupa noutro local. Pretendo que a worten se responsabilize por os gastos extra que tive.Aproveito para elogiar o desempenho do colaborador Ricardo Louro da loja worten La Vie Guarda que fez tudo o que estava ao seu alcance, para que a situação fosse resolvida no próprio dia, no entanto sem sucesso.