back

Worten vendeu máquina de lavar durante campanha, não enviou e cancelou

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. S.

Para: Worten

06/06/2023

Foi feita uma compra de uma máquina de lavar durante a campanha do IVA 0, agendada a entrega e instalação para o dia 02/06/2023, chegado o dia, nada. Passado 4 dias sem comunicação da parte da Worten, liguei para o serviço de atendimento, do qual fui informado que houve ruptura de estoque e eles iriam efectuar o reembolso.Que informassem isso no site ou em email então, fui prejudicado não só por ter de ficar em casa na sexta feira o dia todo a esperar a entrega agendada, como a perder o desconto da campanha e o principal, não receber a máquina de lavar que é urgente, sendo obrigado a usar os serviços de self service.O mínimo que se espera é ser informado disso e receber a máquina no valor que eu paguei.

Mensagens (1)

Worten

Para: D. S.

10/06/2023

Olá Daniel,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência.Antes de mais lamento a demora na resposta.Após analisar a sua encomenda 38974521 verifico que a encomenda foi cancelada por rutura de stock porem o artigo encontra-se novamente disponível, foi por isso emitido o cupão LFUBGNS5FC valido entre 10 de junho até 25 de junho, para que possa adquirir o mesmo artigo ao preço anunciado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006d8cGc ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.