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WORTEN vende produtos esgotados

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Worten

09/06/2020

Worten está vender artigos indisponíveis que não tem para entrega Recebe valor durante várias semanas engana cliente com datas de possíveis entregas No passado dia 04/06 fiz uma compra na WORTEN online Dois artigos um recebi rápido outro com informação que demorava duas semanas Antes de terminar o prazo fui informado que produto estava esgotado que existia uma provisão de chegada de stock para dia 24/06 Sou enganado pela segunda vez na situação anterior fizeram o mesmo ficaram com Euros durante 30 dias acabaram por devolver valor pago Worten é intransigente não dá hipótese do cliente escolher outro artigo idêntico de valor superior Desiste da compra ou espera tempo que Worten quiser Com possibilidade de esperar ficar sem o artigo acabarem devolver o valor pago

Mensagens (11)

F. C.

Para: Worten

09/06/2020

Se não tinham para entregar porque vendem ?Porque continua venda ?Porque não trocam por outro artigo cliente paga diferença Pela segunda vez que sou enganado ao comprar WORTEN ?Mesma situação com compra de um desumidificador enganaram-me durante 30 dias para devolverem valor pago Não vou esperar pelo vosso prazo pela experiencia anterior sei que vão acabar por devolver valor pago

Worten

Para: F. C.

09/06/2020

Olá Fernando,Muito obrigado pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a demora na resposta.Agradecemos o feedback.Conforme indicado na página do artigo, o prazo estimado para entrega da Balança de Cozinha TRISTAR KW-2435 são de 2 a 3 semanas. Após a expedição da encomenda será notificado.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001BOgHd]ref:_00D1r2BBWY._5001r2qk2eW:ref

F. C.

Para: Worten

10/06/2020

Vossa resposta é uma prova inequívoca da vossa desorganização Quando enviam email ao cliente informar que produto está esgotado Lamentamos informar que o artigo Balança de Cozinha TRISTAR , referente à encomenda nº 33133459 encontra-se temporariamente indisponível. A previsão para a chegada de stock é no próximo dia 24-6-2020. Assim que quando houver reposição de stock na Worten Online, a sua encomenda será satisfeita.

F. C.

Para: Worten

10/06/2020

Worten engana os clientes vende e recebe valor de artigos indisponíveis que não tem para venda que infelizmente não é a primeira vez Quanto vossa desculpa para demora de entrega provisão de entrega no acto de pagamento era até dia 23/06 Obrigado por encomendar na Worten.Prevemos entregar a encomenda 33133459 até:Balança de Cozinha TRISTAR KW-2435 (Capacidade: 5 Kg - Precisão: 1 g) 5740502 23/06/2020 Para acompanhar a entrega da encomenda clique no botão abaixo:

F. C.

Para: Worten

10/06/2020

Vergonhoso inadmissível maneira como clientes são tratados pela WORTEN Vendem artigo que não tem e recebem Esta situação é decorrente comigo pela segunda vez Não cumprem a provisão de entrega informada no ato de pagamento Mais tarde informam a indisponibilidade do artigo mas primeiro recebem Com indicação ou espera ou recebe reembolso Fica a ideia que erro é do cliente que tem de aceitar as condições impostas São intransigentes nem existe a hipóteses de trocar por outro artigo da mesma gama Esta forma que esta empresa encontrou para atender seus clientes

Worten

Para: F. C.

10/06/2020

Olá, Fernando!Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Sara RamalhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001BOkhp]ref:_00D1r2BBWY._5001r2qkC7i:ref

F. C.

Para: Worten

10/06/2020

Vossa analise é habitual ou espera por um artigo esgotado que jamais vai receber ou recebe nos próximos dias o reembolso Numa anterior compra fizeram mesmo 30 dias depois de pago vieram dizer que saiu de linha empresa não fabrica mais Worten dá seguintes opções aos seus clientes ou espera por algo esgotado que não tem para entrega ou reembolso ou fica sem valor pagoEsta Intransigência vossa difícil de entender Não necessita de analise basta trocar o produto de valor superior cliente pagar a diferença Mas isso para empresas que respeitam seus clientes a WORTEN não respeita nem trata bem seus clientes

F. C.

Para: Worten

11/06/2020

Worten suas políticas de vendas de mal servir clientes Qual a lógica? Se cliente comprar um artigo online Abre embalagem usa e não gosta Faz a reclamação ao serviço de apoio ao cliente é encaminhado Para uma loja perto de casa recebe um cartão para trocar produto Worten vende artigo que não tem para entregar mas não aceita troca Qual lógica para não se trocar por outro idêntico ou mais caro? Não seria mais uma venda realizada cliente satisfeito? Para WORTEN cliente espera algumas semanas por um artigo que não existe No final ou recebe o reembolso ou fica sem valor pago Existe explicação? Porque esta atitude foi culpa do cliente querer comprar WORTEN?

Worten

Para: F. C.

12/06/2020

Olá Fernando,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos por os transtornos causados.Informamos que a situação encontra-se em analise internamente, pelo que solicitamos que possa aguardar por um contacto.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Susete SilvaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001BP3ue]ref:_00D1r2BBWY._5001r2qkaKK:ref

F. C.

Para: Worten

13/06/2020

Infelizmente não existe analise nenhuma nem nada para analisar WORTEN vendeu e recebeu por artigo que não tinha para vender Como não respeita seus clientes primeiro não quer vender outro artigo fazer troca Por ultimo acha que cliente deve esperar tempo indeterminado pelo reembolso Vergonhoso inadmissível não trocarem artigo por outro receberem a diferença se for caso cliente ter de esperar vários dias semanas para receber reembolso Esta situação ocorre por esta empresa se achar acima da Lei pode brincar lesar seus clientes

Worten

Para: F. C.

15/06/2020

Olá Fernando!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos que esta possa estar a causar.Após verificação, temos a indicação de que o reembolso da balança já terá sido processado para o mesmo método de pagamento.Permite-nos esclarecer que o reembolso poderá levar até 30 dias a surgir no seu extracto.Qualquer outra questão que tenha não hesite em contactar-nos.Até breve!Mónica AbreuServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001BPDiB]ref:_00D1r2BBWY._5001r2qkvyv:ref


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