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Worten tem o meu dinheiro mas eu não tenho o serviço pelo qual paguei.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. D.

Para: Worten

25/03/2024

Boa noite,Amanhã vão ter passado seis dias desde que comprei o serviço Worten Resolve e não obtive resposta.No dia 20 de março, quarta feira, fui ao site da Worten e agendei uma reparação da minha televisão para dia 25 de março (hoje) entre as 11h as 13h. Fiz imediatamente o pagamento de 39,99 pela app do meu banco, por volta das 14:20.Pelas 15:48 recebo uma mensagem da Worten, que pensei ser uma confirmação do serviço e da hora selecionados. Mas para meu espanto quando abro a mensagem era uma SOLICITAÇÃO DE PAGAMENTO de algo que já tinha pago.Passados poucos minutos, pelas 16:06, recebo outra mensagem a dizer que como o pagamento não tinha sido feito não podiam garantir a data e hora selecionadas para a reparação.Pensei que seria um bug do sistema e que chegaria algum email de confirmação de pagamento ou mensagem. Não recebi nada. Até hoje. Na sexta feira (dia 22) quando fui ver a minha conta da Worten para ver o que se estava a passar com o meu pedido, dizia que tinha uma solicitação de reparação para esse mesmo dia, entre as 11h e as 13h.Fiquei espantada porque para além de não ser o dia que eu agendei, efetivamente ninguém apareceu nesse dia e hora.No sábado contactei o apoio técnico por telemóvel e a senhora pediu-me desculpa, dizendo que estavam com uma falha no sistema e que ia tentar reverter a situação. Disse que reportou a situação internamente e que seria contactada no próprio dia ainda, sábado dia 23, para reagendar e que tudo seria resolvido.Ora, ninguém me ligou nem sábado nem hoje (segunda feira dia 25).Hoje contactei novamente o apoio ao cliente, e o senhor que me atendeu o telemóvel, chamado André, disse-me que não tinha informações novas. Que não sabia quando teria a assistência técnica nem quando me iriam contactar. Quando questionei se ele podia reagendar, respondeu-me que não podia fazer nada.Resumindo: estou sem televisão, algo que preciso para trabalhar pois sou estudante de cinema, não tenho computador e estou há quase 6 dias sem poder estudar.Têm o meu dinheiro, pois o serviço foi pago imediatamente após o pedido.Nunca recebi uma confirmação.Nunca recebi nenhum email nem mensagem a falar do estado da situação (i.e quando terei um técnico, um pedido de desculpas pelo atraso, uma explicação: NADA.Fui sempre eu a contactá-los.Passados quase seis dias continuam sem me conseguir dar respostas.Isto é absoluta inadmissível. Quando disse ao assistente hoje que queria cancelar e um reembolso IMEDIATO, respondeu-me que demoraria até 15 dias.Isto só pode ser uma brincadeira.Agradeço o tempo e energia despendido na leitura desta queixa. Quero registar esta queixa junto da empresa Worten e exijo reembolso imediato!!!!!!! Com ou sem serviço!!!Obrigada e bom trabalho

Mensagens (3)

Worten

Para: B. D.

03/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Beatriz Costa, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Com dados fornecidos não é possivel analisar situação.Com os melhores cumprimentos,Ana SousaA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005HeCfIAK ref:

B. D.

Para: Worten

07/04/2024

Boa tarde,O número de telemóvel pelo qual fiz o pedido 926350869.O email: beatriz.s.costaaa@hotmail.comAcredito que estas informações são suficientes, pois quando liguei ao vosso apoio ao cliente, conseguiram ver o processo através do meu número de telemóvel.Agurado.Beatriz da Costa

Worten

Para: B. D.

10/04/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente Beatriz Costa , o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Ana SousaA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000005hWRZIA2 ref:


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