Exmos. Senhores,
Estou no 2º ano de subscrição de um plano Casa TotalMais da WortenResolve que foi extinto e, talvez por isso, tenha havido alguns problemas na vossa faturação.
No início da renovação final dez/inicio de janeiro, telefonaram-me dizendo que iam ajustar a mensalidade de 16.99eur para 14.99eur. Assim foi ... até aos últimos 2 meses que continuam a descontar novamente o valor antigo: 16.99eur sem qualquer aviso prévio. Como não tinha bloqueado o limite mensal, houve boa cobrança.
A resolução que pretendo é a seguinte:
1) Devolução dos 4 eur que me foram cobrados a mais nas últimas 2 faturas (pfv ver anexos);
2) Reposição do valor mensal acordado por vós telefonicamente: 14.99eur em vez de 16.99eur
3) Esclarecimento sobre a NC (de que fatura, onde está o documento?) para reversão de um pagamento de 14.99eur; parece-me que queriam reverter uma de 16.99 e enganaram-se?
4) Envio mensal de faturas falha muito (e não, não foi para o spam!): umas vezes recebo fatura, outras aviso recibo e nem sempre mensalmente. Noto também que a designação do serviço já mudou de Casa Total Mais para outra
Relembro que vostelefonei em final de Julho/Agosto a reportar a situação (tlm: 912231094) e a vossa colaboradora garantiu-me que a próxima fatura viria certa... não veio! Ou seja, houve um reconhecimento do erro, pelo que a mensalidade correta é realmente 14.99eur.
Portanto ou cobram 14.99 - 4eur na próxima ou cobram 14.99eur e fazem o estorno de 4 eur.
Pelas 3 razões acima , esta será a 2ª e última oportunidade que vos dou sob pena de cessar o contrato antes do tempo por incumprimento da Worten, conforme consta nas vossas condições gerais. Tentei fazê-lo da melhor forma e pela via mais rápida: telefone. Não funcionou, faço reclamação!
Se não for efetuada boa cobrança, significva que a Worten está a cobrar mais do que o estipulado e poderá falhar e, nesse caos, não me poderão imputar responsabildiades pois gosto de ter os meus DD ajustados ao valor, nem mais nem menos.
Aguardo uma resolução, por escrito, através do email: rosalia.tavares@gmail.com
Também não ter um email designado para WortenResolve é uma falha, a meu ver, porque mesmo contratanto na loja ou desistindo passamos sempre pelo apoio a cliente.
Cumprimentos.
Rosália Tavares