back

Worten Resolve não resolve

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Worten

02/07/2020

No dia 30/05 deixei o meu computador com 2 meses,para reparação pois fazia imenso barulho. Disseram que demoraria no máximo 30 dias e que o computador iria para a assistência da marca (hp). Passado os 30 dias que a worten tem para devolver o equipamento, foi devolvido no último dia, mas veio com o mesmo problema, embora estivesse escrito no relatório técnico que foi efetuado a substituição da ventoinha, o computador continua a parecer um avião prestes a levantar voo. Por surpresa minha, liguei para a assistência da hp para verificar o porquê de ter sido feito a reparação e o problema persistir, o qual me deparo com O seu equipamento não esteve na nossa assistência.Ou seja, a worten ficou me com o equipamento durante 1 mês e devolveu no último dia apenas para não ter de devolver o valor do equipamento ou um novo igual.

Mensagens (1)

Worten

Para: J. C.

03/07/2020

Olá Joana,Muito obrigada pelo envio do seu email.Temos indicação que foi efetuada a substituição do componente avariado (Ventoinha). Após substituição da mesma, foram realizados testes ao equipamento, ao nível de hardware, conforme os parâmetros definidos pela marca e o equipamento ficou a funcionar nas devidas condições.Caso pretenda, poderá solicitar nova análise técnica em loja.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CFrs0]ref:_00D1r2BBWY._5001r2rZzD4:ref


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.