Exmos. Senhores,
Venho por este meio dar a conhecer que subscrevi o serviço da Worten "Reparação de TV" que implica a deslocação de um técnico para fazer o diagnóstico da dita TV com emissão do respectivo orçamento.
Este serviço só é agendado após pagamentos de 39,99€, sem o qual o técnico não faz a deslocação.
O pagamento foi feito, o técnico deslocou-se um dia depois do agendado (26/02/2025), emitiu o respectivo diagnóstico e preencheu os valaores associados à reparação da TV na a plataforma da Worten (não permite download).
Após estes, e porque a reparação da TV estava directamente dependente da seguradora aceitar o orçamento ou não, pedi a emissão da factura dos valores pagos, os tais 39,99€, e o respectivo orçamento em formato que pudesse ser descargado.
Depois de falar com o apoio ao cliente por diversas vezes e escrever reclamações na plataforma destes, a Worten tem ignorado e ainda não emitiu a respectiva factura dos serviços contratados e pagos, nem o orçamento que conclui o serviço requerido.
Fiz saber aos mesmos que iria informar e requerer investigação por parte dos serviços supervisores, infelizmente tudo foi ignorado, continuando assim em incumprimento legal.
Procuro junto dos vossos serviços ajuda para fazer chegar a quem de direito estas infrações (possível fuga ao fisco).
Sem outro assunto
Cumprimentos.
RB