back

Worten Resolve - Não emissão de factura

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. B.

Para: Worten

11/03/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio dar a conhecer que subscrevi o serviço da Worten "Reparação de TV" que implica a deslocação de um técnico para fazer o diagnóstico da dita TV com emissão do respectivo orçamento. Este serviço só é agendado após pagamentos de 39,99€, sem o qual o técnico não faz a deslocação. O pagamento foi feito, o técnico deslocou-se um dia depois do agendado (26/02/2025), emitiu o respectivo diagnóstico e preencheu os valaores associados à reparação da TV na a plataforma da Worten (não permite download). Após estes, e porque a reparação da TV estava directamente dependente da seguradora aceitar o orçamento ou não, pedi a emissão da factura dos valores pagos, os tais 39,99€, e o respectivo orçamento em formato que pudesse ser descargado. Depois de falar com o apoio ao cliente por diversas vezes e escrever reclamações na plataforma destes, a Worten tem ignorado e ainda não emitiu a respectiva factura dos serviços contratados e pagos, nem o orçamento que conclui o serviço requerido. Fiz saber aos mesmos que iria informar e requerer investigação por parte dos serviços supervisores, infelizmente tudo foi ignorado, continuando assim em incumprimento legal. Procuro junto dos vossos serviços ajuda para fazer chegar a quem de direito estas infrações (possível fuga ao fisco). Sem outro assunto Cumprimentos. RB


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.