Boa Tarde,No dia 28/05/2020 levei o meu Huawei P20 Pro, adquirido em Fevereiro de 2019 na Worten Mobile do Algarve Shopping, para uma substituição de ecrã na Worten do MarShopping Algarve.Quando entreguei o meu telemóvel, o mesmo não tinha qualquer problema, à excepção de um pequeno risco no ecrã na parte superior do telefone e uma raspadela na parte superior esquerda que resultou na perda de sensibilidade do ecrã, apesar do mesmo ter a imagem absolutamente visível. Apenas me dirigi a esta loja por ser publicitado como um serviço na hora dado que tinha muita urgência na resolução da situação pois o valor da substituição é absurdo. Quando entreguei o equipamento paguei imediatamente 354.98€ pelo ecrã e foi-me informado que visto que tinham uma pessoa ausente, e outra de férias só iam conseguir entregar o telemóvel no Domingo (dia 30/05). Fiquei descontente com a situação, no entanto em dois dias veria o problema resolvido. Chegou a segunda feira e o processo WO-08497687 ainda não tinha qualquer resposta pelo que aguardei mais um dia e contatei o costumer service, aí disseram-me que abriram um registo internamente a solicitar informações e a pedir para entrarem em contato comigo com urgência.Nada aconteceu, pelo que no dia seguinte voltei a entrar em contato e voltaram a repetir o processo, e nada voltou a acontecer.Ontem tentei entrar em contato novamente mas o serviço estava indisponível e quando voltei a tentar já tinha terminado a hora de atendimento.Hoje quando me preparava para ir à loja recebi uma mensagem que informava que já estava disponível para entrega. Nove dias após a entrega do equipamento na loja.Estive mais de 30 minutos à espera pelo levantamento, e somente quando solicitei ajuda e expliquei a situação a um funcionário não pertencente à worten resolve é que me entregaram o equipamento.Quando cheguei a casa é que liguei o telefone e verifiquei que o mesmo vinha com uma quantidade absurda de cola agarrada ao visor, às laterais e à parte posterior, e o sensor de impressões digitais não funciona.Liguei novamente para o costumer service, pelo que me informaram que não tinham qualquer método de reclamação interno, que podia escrever no livro de reclamações online. E que não tinha mais nenhuma solução para me apresentar.Pergunto-me que raio de atendimento é este? Não demonstram a miníma capacidade de resoluções de problemas.Trata-se de não ser prestado o mínimo serviço que é publicitado, com um valor completamente impensável, entregam o equipamento completamente sujo, e o mais grave é que ainda danificam o aparelho que foi entregue.Exijo uma solução para esta situação, pelo que também já procedi a reclamações por outros meios, de alguma forma vão ter de resolver este problema.