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Worten Resolve: Danificação de Equipamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. M.

Para: Worten

07/06/2020

Boa Tarde,No dia 28/05/2020 levei o meu Huawei P20 Pro, adquirido em Fevereiro de 2019 na Worten Mobile do Algarve Shopping, para uma substituição de ecrã na Worten do MarShopping Algarve.Quando entreguei o meu telemóvel, o mesmo não tinha qualquer problema, à excepção de um pequeno risco no ecrã na parte superior do telefone e uma raspadela na parte superior esquerda que resultou na perda de sensibilidade do ecrã, apesar do mesmo ter a imagem absolutamente visível. Apenas me dirigi a esta loja por ser publicitado como um serviço na hora dado que tinha muita urgência na resolução da situação pois o valor da substituição é absurdo. Quando entreguei o equipamento paguei imediatamente 354.98€ pelo ecrã e foi-me informado que visto que tinham uma pessoa ausente, e outra de férias só iam conseguir entregar o telemóvel no Domingo (dia 30/05). Fiquei descontente com a situação, no entanto em dois dias veria o problema resolvido. Chegou a segunda feira e o processo WO-08497687 ainda não tinha qualquer resposta pelo que aguardei mais um dia e contatei o costumer service, aí disseram-me que abriram um registo internamente a solicitar informações e a pedir para entrarem em contato comigo com urgência.Nada aconteceu, pelo que no dia seguinte voltei a entrar em contato e voltaram a repetir o processo, e nada voltou a acontecer.Ontem tentei entrar em contato novamente mas o serviço estava indisponível e quando voltei a tentar já tinha terminado a hora de atendimento.Hoje quando me preparava para ir à loja recebi uma mensagem que informava que já estava disponível para entrega. Nove dias após a entrega do equipamento na loja.Estive mais de 30 minutos à espera pelo levantamento, e somente quando solicitei ajuda e expliquei a situação a um funcionário não pertencente à worten resolve é que me entregaram o equipamento.Quando cheguei a casa é que liguei o telefone e verifiquei que o mesmo vinha com uma quantidade absurda de cola agarrada ao visor, às laterais e à parte posterior, e o sensor de impressões digitais não funciona.Liguei novamente para o costumer service, pelo que me informaram que não tinham qualquer método de reclamação interno, que podia escrever no livro de reclamações online. E que não tinha mais nenhuma solução para me apresentar.Pergunto-me que raio de atendimento é este? Não demonstram a miníma capacidade de resoluções de problemas.Trata-se de não ser prestado o mínimo serviço que é publicitado, com um valor completamente impensável, entregam o equipamento completamente sujo, e o mais grave é que ainda danificam o aparelho que foi entregue.Exijo uma solução para esta situação, pelo que também já procedi a reclamações por outros meios, de alguma forma vão ter de resolver este problema.

Mensagens (5)

Worten

Para: L. M.

08/06/2020

Olá Lara,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos os transtornos causados.A situação encontra-se em análise. Solicitamos que aguarde um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001BOWE9]ref:_00D1r2BBWY._5001r2qjPau:ref

L. M.

Para: Worten

27/06/2020

A aguardar à 20 dias pelo vosso dito "contato" e "resolução".

Worten

Para: L. M.

27/06/2020

Olá Lara.Agradecemos o envio do seu email.Permita-nos desde já apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos que esta situação possa estar a causar.Solicitamos que se possa deslocar à loja Worten em questão, de forma a que a situação possa ser analisada.Caso tenha alguma questão adicional, não hesite em contactar.Até breve!Francisco SilvaServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CF8tC]ref:_00D1r2BBWY._5001r2rYeGT:ref

L. M.

Para: Worten

24/07/2020

DATA NOT AVAILABLE

Worten

Para: L. M.

26/07/2020

Olá Lara,Muito obrigada pelo envio do seu email.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados, bem como a demora na resposta.A situação foi encaminhada para verificação. Solicitamos que aguarde uma nova resposta da nossa parte.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Carina FernandesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CIMZG]ref:_00D1r2BBWY._5001r2t9gJa:ref


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