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Worten - Reparação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

P. P.

Para: Worten

28/05/2025

Em 29/10/2022 adquiri uma máquina de barbear Philips S7788/55 por 146,33€. A referência da fatura é (AUJ501/044898). Sucede que em março de 2025, eu ao manusear essa máquina, a cabeça dessa máquina estava a soltar-se pelo que constatei a peça partida dentro dessa máquina. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 27.03.2025, para que atuassem em conformidade, mas recebi como resposta que o produto apresentava mau uso!! O que desrespeita a legislação aplicável, pois as fotografias inseridas nos vossos serviços comprovam isso, mais, fui intimidado em proceder ao pagamento, o que não aceitei, porquanto, essa minha máquina ainda está dentro da garantia. Mais, ontem dia 27.05.2025, a meu pedido para verificação desse produto em causa, claramente as vossas fotografias não correspondem à realidade, assim, como a empresa a fazer reparação ou até substituição deveria ser a firma da PHILIPS e não ao vosso solicitado (Abel S. Oliveira), digo, “serviços” da Worten. Aliás, em contato com os serviços da PHILIPS, os mesmos acharam muito estranhop o vosso procedimento. Pelo exposto, exijo a substituição do produto defeituoso. Em alternativa, devolvam-me o dinheiro que paguei ou procedam à reparação do artigo em causa. Caso não me resolvam a situação nos próximos 10 dias uteis, considerarei o contrato como incumprido da vossa parte. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos Cumprimentos.

Mensagens (1)

P. P.

Para: Worten

27/06/2025

Bom-dia O assunto está resolvido, porque eu próprio enviei diretamente á marca Philips. Fiquei sem o produto cerca de três meses, por causa do vosso erro má política. É verdade que aquando fiz essa reclamação, eu fui contatado pelos vossos serviços que a reparação seria da vossa responsabilidade, nessa altura, eu já tinha remetido á Philips. Por fim, eu poderia pedir danos ou até indemnização? Se calhar até vou, pelo que irei solicitar os serviços jurídicos para esse efeito. Pois os vossos serviços erraram e eu estive na altura dois meses sem o produto. Obrigado. Meus melhores cumprimentos


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