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Worten recusa acompanhar preço Fnac.pt

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. S.

Para: Worten

29/04/2021

Boa tarde, Gostaria de apresentar uma reclamação uma vez que não foram capazes de garantir o preço mínimo na compra de uma Máquina Fotográfica e com isso fiquei lesado em 120.00€.Acrescento que já contactei este endereço cliente@worten.pt, que me deu indicação para me dirigir à loja onde me foi dada informação de que a direção comercial não conseguiria acompanhar o preço devido a dumping. Não conheço as regras legais que estão por trás da proteção do consumidor, mas fiquei lesado por 120.00€ por ter comprado está máquina fotográfica na Worten e não na Fnac.Não recomendo a Worten para compras no futuro depois desta experiência tao desagradável. Vou devolver o artigo e comprar já Fnac.

Mensagens (4)

Worten

Para: T. S.

29/04/2021

Olá Tiago,Muito obrigada pelo seu contacto.Antes de mais lamentamos a situação e os transtornos causados.A aplicação da presente política não pode colocar em causa o cumprimento da legislação, nomeadamente, a referente a preços e condições de venda.Pode consultar as condições da política do preço mínimo garantido no seguinte link: www.worten.ptreco-minimo-garantidoEsperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MSUlkandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006939vAuO:ref

T. S.

Para: Worten

29/04/2021

Boa tarde,Neste caso não me foi apresentada nenhuma solução. O que me foi dito foi de que não poderiam acompanhar o preço porque estava muito baixo e acusaram a Fnac de estar a fazer dumping. Mas, na realidade isso não acontece pois a Fnac continua a vender produto de acordo com a legislação em vigor. Por favor queiram investigar e recercer-me do devido valor.

Worten

Para: T. S.

29/04/2021

Olá Tiago,Muito obrigado pelo envio do seu email.Permita-nos esclarecer que a sua encomenda foi realizada em loja, pelo que cabe a loja de compra analisar a situação e acompanhar o preço ou não, de acordo com a nossa política de Preço Mínimo Garantido.Uma vez que a situação já foi analisada e constatada de que não será possível acompanhar o preço, lamentavelmente não poderemos ir ao encontro da sua pretensão.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!João MeloServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001MSVvbandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._5006939vJQU:ref

T. S.

Para: Worten

29/04/2021

Compreendo a vossa posição. Irei devolver o artigo e não voltarei a comprar na Worten este tipo de artigos uma vez que não há de vossa parte resposta na garantia de preço, mesmo estando dentro do enquadramento por vos definido: compra até 15 dias, com um preço inferior em fnac.pt. Ficará aqui registada para ajudar outros consumidores que estejam na mesma situação. A Worten afirma que acompanha o preço sobre estes critérios mas não o faz na realidade, como foi o meu caso onde fui penalizado em 120€ por confiar na vossa política.


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