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worten preço minimo garantido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. F.

Para: Worten

09/12/2019

Boa tarde, Comprei uma TV de 75 polegadas na Worten de Guimarães no valor de 999.99 euros e durante 15 dias se a concorrência oferecer produto igual com as mesmas definições e o mesmo modelo a Worten compromete-se a igualar o preço, mas o nada disso foi cumprido até hoje .Passei na loja e mostrei o documento que tinha se quisesse comprar na Fnac pois sou cliente dessa loja concorrente e ficaram com o documento para análise datado de 28 de novembro com o valor de 731.70 euros .Fui vendo como estava o preço durante esse fim de semana e a TV estava igual ao entregue na loja e comecei a enviar comprovativos para o e-mail que me indicaram na loja e até com produtos diferentes adicionados com a TV para poderem analisar melhor ainda.Na quinta feira passada fez 15 dias após a compra e enviei e-mail para a loja visto não me ter sido dada nenhuma resposta e ao fim da tarde um colaborador me ligou a dizer que tinha resposta interna na qual não podiam fazer o mesmo preço e como tal, assim sendo não estão a cumprir com o devido prometido de preço mínimo para o cliente.Gostava de ser reembolsado do valor em causa visto ter comprado há 5 anos atrás uma TV de 50 polegadas também na mesma loja de Guimarães no Guimarães shopping e nessa altura também apareceu preço mais baixo durante o prazo dos 15 dias e nessa altura me devolveram 200 e tal euros embora tivesse quase 4 horas de espera para tal acontecer devido ao sistema que utilizaram de realizar dinheiro para depois fazer o retorno ao meu cartão. Liguei de novo para a loja e me tornaram a dizer por telefone que não podem fazer o mesmo valor por causa de considerarem abaixo do preço de custo .Se o cliente tem de provar por todos os meios comprovativos do valor mais baixo para ser ressarcido porque não tem a Worten a obrigação de provar ao cliente de alguma forma o que disseram para não cobrir o que paguei a mais , pois se comprasse os mesmos artigos na FNAC poupava muitos euros e entre deixar os documentos para análise de quem por direito na loja que não dão resposta atempadamente de ser ressarcido totalmente na hora para que possa efetuar a compra noutra loja .Espero não vir a perder dinheiro por causa de incompetência de alguém que toma decisões só para não cumprirem o que prometem .----------------------------------------------------Após ter enviado esse texto com um pouco mais de elaboração e comprovativos através do portal da queixa e também em RSF no sábado na loja de Guimarães , hoje ligaram da parte do apoio ao cliente a dizer que não podem fazer o mesmo preço de 731.70 euros por ficar abaixo do preço de custo e como tal estarem a fazer dumping . Para a marca Worten não ficar a perder dinheiro dão isso como desculpa não mostrando comprovativo nenhum ao cliente como o mesmo tem de fazer para poder comprovar valor mais baixo durante os 15 dias nas lojas concorrentes .O que pretendo saber é, se sou obrigado a ficar a perder 200 e tal euros em comparação ao preço de compra inicial pela resposta que deram verbalmente e nunca comprovada .De salientar que enviei vários comprovativos tanto para a loja como para o email de apoio que a loja recomendou para análise de superiores .Mesmo depois de hoje darem como resolvida a reclamação no portal da queixa , reabri e rebati o facto de não me ter sido comprovado documentalmente o que dizem verbalmente sobre dumping .Gostava de saber vossa opinião, se tenho mesmo que me resignar com a decisão dada por telefone ou se posso reaver a diferença do valor por mim pago a mais .Com os melhores cumprimentos me despeço António Freitas

Mensagens (1)

Worten

Para: A. F.

20/12/2019

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