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Worten Online - Encomenda nº 32891424

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. G.

Para: Worten

13/06/2020

Venho por este meio esclarecer V.Exas. que de acordo com o email enviado pelo Sr.Flávio Vitorino do serviço de apoio ao cliente, que me remete para contactar o vendedor, o seguinte:Comprei na Worten online dia 24abril uma torradeira por 19.99€ + 100 mascaras de protecção descartavel por 52.69€ prefazendo um total de 72.68€.Paguei de imediato, recebi a torradeira dentro do prazo previsto, mas as mascaras não haviam meio de chegarem, contactei o fornecedor sem obter qualquer resposta, fui seguindo o traking e é esta a informação posta no referido 2020-05-11 17:21SHENZHEN, CN, A encomenda foi devolvida ao remetente2020-04-30 19:51GUANGZHOU, Chegou à Unidade de Classificação GUANGZHOU2020-04-25 00:15Informação de postagem recebida .Quando me apercebi que que a informação era devolvida ao remetente telefonei para a worten serviço de apoio ao cliente dia 15maio pelas 17:30h, falei com a Srª Érica que após explicar o problema confirmou o contacto efectuado com a empresa e questionou-me se ainda queria as mascaras ou cancelar a encomenda e receber o valor das mesmas, repondi que queria cancelar a enconmenda uma vez que iria correr mal novamente, portanto pensei que tinha o problema resolvido.Nada mais errado, como não tive noticias, dia 8junho por coincidência às 17:30h voltei a telefonar para o apoio ao cliente e falei com o Sr. Pedro , depois de tudo explicado de novo o sr. confirmou o contacto com a empresa das mascaras, o telefonema com a colega Érica e voltou a propor-me a devolução do valor das mascaras (52,69€), concordei dei-lhe o IBAN e pensei que finalmente teria resolvido o problema. Como fiz uma compra à worten e o respectivo pagamento à worten acho justo que seja a worten a devolver me o valor em causa.Acontece que hoje 13junho recebo um email do Sr. Flávio Vitorino a voltar a encaminhar me para o vendedor, se o vendedor nem me responde, quem tem que assumir responsabilidades, ou fugir a elas.Solicito os bons oficios do serviço de apoio ao cliente da worten para que possa dar resolução a este problema e ressarcir-me dos 52.69€ que paguei por um artigo que não recebi.Com os melhores cumprimentos,Luis Manuel Fragoso GonçalvesContacts: 912462157luisgoncalves77@gmail.com

Mensagens (1)

Worten

Para: L. G.

10/07/2020

Olá Luis,Antes de mais lamentamos a demora na resposta, e os transtornos causados.Verificámos que encomenda já foi reembolsada.Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Doriet AntunesServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CGcxM]ref:_00D1r2BBWY._5001r2ql0qW:ref


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