Fui a LOJA DA WORTEN de Paços de Ferreira no dia 04 de dezembro em busca de um presente para meu marido, que faz aniversário no dia 05/12. Chegando lá pedi informações sobre alguns auriculares e encomendei o AURIC JABRA ELITE COR PRETA E PRATA, que estava de 209€ por 99€, porém só havia em estoque, então o Sr. Vendedor, me pediu o prazo de no máximo “até segunda”, que no caso seria dia 09/12.No dia 10/12, sem ainda nenhuma resposta, liguei a central de atendimento Worten e a Sra que me atendeu disse que “Não sabia o que se passava” e pediu que aguardasse o contacto da Worten.Hoje, dia 11/12, recebi uma mensagem a informar que o produto já não está mais disponivel e que eu me deslocasse a loja para a devolução do dinheiro.Liguei novamente para a Worten, e a informação que a Sra Maria me passou foi a de estavam em horário de almoço, e que o supervisor hierarquico não podia atender no momento, pedi então para me transferir para algum setor de reclamação ou ouvidoria, entretanto a telefonista da worten disse que não podiam fazer nada por mim e que eu devia me deslocar a LOJA que comprei o produto se eu quisesse reclamar.Fui até a loja, expliquei a situação e o senhor informou que ou devolviam o dinheito ou deveria pegar um produto similar. Eu, então lhe disse que gostava que fosse o produto que comprei, pois nenhum outro produto seria similar a um produto que custava 208€ e passou para 99€ em oferta. Questionei o facto do produto que já não existe em estoque estar a ser vendido ainda pelo site pelo valor sem desconto e ele não soube responder-me.O fato foi que o vendedor então, disse que havia o mesmo produto PORÉM a cor seria diferente, mas o valor seria o mesmo e que então ficaria por igual. Então disse tudo bem, ele fez a fatura e no fim disse que o produto TAMBÉM ESTAVA EM ESTOQUE e que demoraria uns 3 dias para chgear em LOJA. Registrei reclamação na folha que estava no balcão, pois me sentir lesada com os factos e então o Sr. Pegou a folha e disse que ia “registrar”.Chegando em casa, entro no site da WORTEN e olha o que vejo:OS DOIS PRODUTOS, DE CORES DIFERENTES, COM PREÇOS DIFERENTES E DISPONIVEIS PARA COMPRA. COMPRA QUE EU FIZ 04/12 TROCA PELO “MESMO” PRODUTO” VALORES TOTALMENTE DESIGUAIS. SE FIZEMOS UMA COMPRA DE 209€ POR 99€ FOI PORQUE ACHAMOS O DESCONTO BOM. SE FOSSE PARA TER OUTRO PRODUTO NÃO COMPRARIAMOS O QUE PEDIMOS A WORTEN. PRATICA ABUSIVA COM O CLIENTE, FALTA DE RESPEITO, IREMOS ATÉ O FIM PELO NOSSO DIREITO.FATOS:1- A WORTEN reteu meu dinheiro por uma semana, para que no fim eu não recebesse o produto que eu solicitei. EU PODERIA COMPRAR EM QULQUER OUTRA LOJA NESSE TEMPO E NÃO O FIZ.2- A WORTEN no dia da compra (04/12) verificou que havia siim o produto em estoque, sendo responsabilidade da mesma conseguir que o produto chegue ao cliente, INDEPENDENTE do que aconteceu com o fornecedor da mesma. O cliente NÃO PODE ser lesado.3- A WORTEN tem pessimo tratamento pela linha de apoio ao cliente, tendo que gastar para me deslocar ate a loja para tentar resolver um problema que a WORTEN criou.4- O meu marido ainda não recebeu a prenda de aniversário que eu disse que chegaria no dia 09/12, conforme orientação do vendedor.5- A WORTEN nos fez acreditar que um produto por ter somente a cor diferente teria o mesmo valor e seria IGUAL ao que comprei, o que vimos não ser, e estamos arrependidos e nos sentido lesados com os factos.6- A WORTEN TEM TOTAL RESPONSABILIDADE já que assumiu um compromisso APÓS O CLIENTE PAGAR PELO PRODUTO, de que o produto chegue ao cliente nas caracteristicas que os foram solicidados, não tendo o cliente NADA do que se preocupar entre o fornecedor e a loja.7- A WORTEN DEVE CUMPRIR O CONTRATO ASSUMIDO E ENTREGAR OS PRODUTOS NA CONFORMIDADE DO PEDIDO DO CLIENTE.AGUARDAMOS URGENTEMENTE UMA SOLUÇÃO PARA ESTE ASSUNTO.ALANA RODRIGUES / MARCOS ALVES926660434 / 911091574TENHO TUDO EM ANEXO E GRAVADO, CASO PRECISEM.DADOS DA COMPRA ORIGINALNº PROCESSO 1100126867VENDEDOR 111241PRESALE 60014TROCA POR PRODUTO INFERIOR QUE FOMOS ENGANADOS.N PROCESSO 1100138627VENDEDOR 61866PRESALE 60008TODO O TEXTO EM ANEXO