Exmos. Srs.Devido ao serviço pós venda e de apoio ao cliente da worten não terem resolvido o problema, segue, abaixo, reclamação na expectativa de rápida resolução e devolução imediata do valor retido pela worten.Adquiri uma máquina fotográfica a 07/06/2020 através do site www.worten.ptO artigo foi expedido e recebido a 09/06/2020.Após teste verifiquei que artigo estava avariado/não conforme (as fotografias não eram guardadas no cartão e o foco automático não funcionava) e apresentava características de já ter sido usado (acessórios montados, sujidade, data e hora inseridas, etc).Contactei apoio comercial da worten e agendou-se devolução para o dia 12/06/2020.O artigo foi levantado na minha residência e, de acordo com comprovativo de entrega, recebido nos armazéns da worten dia 15/06/2020.De acordo com política de devolução da empresa (www.worten.pt/politica-devolucoes) a devolução do valor pago tem que ser efetuada no prazo de até ao 14o dia consecutivo, a partir do dia da entrega.Ora, tendo a entrega sido efetuada no dia 15/06/2020 a devolução deveria ter ocorrido até ao dia 29/06/2020. O que não ocorreu. Tenho fatura do artigo e comprovativo de entrega nos armazéns da worten.Nos variados contactos tidos com a worten referiram que o artigo tinha sido recebido e aguardava verificação pelo que iriam resolver e devolver o dinheiro nos dias seguintes. Passaram 2 semanas e ainda não recebi o meu dinheiro.Agradeço v/ melhor atenção para o assunto, rápida resolução e imediata devolução do valor retido injustificadamente pela worten.