Exmos. Senhores,
Em 01/08/2025 efetuei a encomenda n.º 65190249, com entrega prevista na loja Worten Famalicão, pelo valor de 509.99 euros, pago no momento da compra.
Conforme informação apresentada no momento da aquisição, foi indicado um prazo de entrega de 1 a 2 dias úteis, com previsão para 04/08/2025. Contudo, até à presente data, a encomenda ainda não foi entregue.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (05/08/2025, 08/08/2025, 10/08/2025, 11/08/2025 e 12/08/2025), tanto por linha telefónica como por chat, e em nenhum deles me foi fornecido qualquer esclarecimento concreto sobre a localização da encomenda ou nova data de entrega. As respostas têm-se limitado a solicitar que aguarde, sem garantias de resolução em tempo útil.
Assim sendo, exijo que, até ao final do dia 13/08/2025, me seja fornecida informação objetiva e definitiva sobre a data de entrega/levantamento da encomenda. Caso tal não suceda, considerarei o contrato resolvido e exigirei o reembolso integral do valor pago, sem prejuízo do direito a indemnização por eventuais danos causados.
Cumprimentos,
José Pedro Campos Lopes