back

Worten não cancela compra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. N.

Para: Worten

11/09/2023

COmprei na Worten em Viana do Castelo cartões GOOGLE PLAY,e pretendia devolver 5 que não foram usados dois dias seguintes.Ora a Worten diz que não podem devolver os valores porque nunca o fizeram e ficou DEMONSTRADO que os cartões não foram usados pois não foi REMOVIDA a fita protectora dos mesmos.Gostava de saber se alguém passou pelo mesmo e quais os passos legais a fazer.Pois está em causa 125€

Mensagens (2)

Worten

Para: J. N.

16/09/2023

Olá José,Muito obrigado pelo seu contacto e preferência e lamento a demora na resposta.Tal como poderá consultar em s:www.worten.pt/ajuda/s/article/Posso-devolver-um-produto-comprado-numa-loja-Worten , os produtos excluídos da política de satisfação Devolução são os seguintes:Grandes eletrodomésticosTVS superiores a 40 polegadasBilheteira WortenProdutos com ativação na caixa (Cartões Dá, Cartões presentes, experiências)Produtos de higiene pessoalInformática e acessóriosTítulos de gaming e entretenimento (jogos, filmes, CDs e livros)Telemóveis.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Jorge LeonorEquipa Wortenwww.worten.ptref: 5006900006jmZmP ref:

J. N.

Para: Worten

16/09/2023

Ora a questão é estaPorque não avisam os clientes ao comprarem estes artigos com "regras" diferentes?!..E não venham dizer que o consumidor estava avisado porque na factura de compra vem o aviso...mas o cliente só vê isso DEPOIS de comprar!!Vou avançar junto ao meu Advogado com este assunto.Perderam um cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.