back

Worten Marketplace - MacBook recondicionado, mas sem funcionar!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: Worten

10/11/2023

Boa tarde,Comprei um MacBook na Worten Marketplace, (Revendedor Demarca(R) aparentemente localizado em França e faturação emitida na Irlanda), e quando o rececionei - passado um mês após encomenda e pagamento (?!), verifico que o equipamento não está a funcionar após contactos com a Worten que me remeteram para o Revendedor, passaram 14 dias sem que o problema se resolvesse, 'perdendo' assim o direito a proceder a sua devolução e reembolso, mas como o defeito se manifestou no prazo de 30 dias após a entrega, solicito o reembolso (resolução do contrato), alegando o que a lei designa por direito de rejeição, por defeito do equipamento impedindo-o de funcionar, e consequente perda de confiança total na marca e sobretudo no serviço Worten Marketplace.

Mensagens (2)

M. F.

Para: Worten

13/11/2023

A Worten desde que tomou conta da reclamação - que numa primeira fase passou pelo Revendedor no Marketplace e que não a resolveu, antes pelo contrário tentou adiar e aparentemente desresponsabilizar-se, passando o ónus para o Cliente - o assunto foi imediatamente resolvido! Recomendo a Marca, também pela forma como tratou um seu Cliente.

Worten

Para: M. F.

06/12/2023

Olá Miguel,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência e lamento, desde já, oatraso na resposta ao seu pedido.No seguimento do reportado acerca de artigo de encomenda nº 39630166,verifico que o respetivo reembolso foi processado pela mesma forma depagamento a 13/11/2023. Tem um prazo de 72h úteis para disponibilização dovalor.Adicionalmente, apresento o meu sincero pedido de desculpa pela tardiaresposta ao seu email, pois deriva-se ao fluxo elevado de emails. Nãoobstante, importa salientar que já estão a ser tomadas as devidas medidasde forma a conseguirmos garantir a resposta mais breve.Esperamos continuar a merecer a sua confiança.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Neste Natal, renovamos os nossos votos de qualidade e compromisso paraconsigo. Obrigado por fazer parte da nossa jornada. Boas festas e umexcelente 2024.Até breve,Andreia GarciaEquipa Worten www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------pt]ão: Worten Marketplace - MacBookrecondicionado, mas sem funcionar! - (CPTPT01914583-94)ref: 500Tf000000Y2NgIAK ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.