back

Worten entrega produto errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. B.

Para: Worten

16/02/2024

No dia 29 de Janeiro encomendei e paguei no Site da Worten um forno Infiniton de 60 litros e 2500 w.No dia 31 recebi um forno Infiniton de 45 litros e 2000w.Como o produto que recebi não correspondia de todo ao encomendado , liguei para o contacto da Worten e solicitei a troca.No Apoio ao Cliente da Worten dizem que devo contactar diretamente o vendedor do produto. O que é estranho, pois comprei e paguei no site da Worten.Entretanto já enviei vários E-mails ao vendedor do forno ( Infiniton ) e a resposta é sempre a mesma. Devo aguardar , sem previsão, para levantar o forno que veio errado.Como já passaram 16 dias e não consigo obter uma definição, agradeço a ajuda para ver se fica resolvido este caso.E Worten foi a última vez.Muito obrigado,João Batista

Mensagens (3)

Worten

Para: J. B.

19/02/2024

Exmos. SenhoresAntes de mais, agradecemos o envio deste vosso e-mail em nome do cliente João Batista, o qual mereceu a nossa melhor atenção.No que respeita à situação exposta, informamos que a mesma já se encontra resolvida com o cliente.Com os melhores cumprimentos,Rodrigo CruzA Equipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 500Tf000003wrS5IAI ref:

J. B.

Para: Worten

19/02/2024

Caro Rodrigo Cruz,Agradeço a chamada e o interesse em resolver a situação.Entretanto a única coisa que aconteceu, foi que uma transportadora recolheu a encomenda errada enviada anteriormente.Somente ficará resolvido, quando o vendedor devolver o montante pago.Muito obrigado,João Batista

Worten

Para: J. B.

21/02/2024

ref: 500Tf0000041eah ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.