back

Worten - Encomenda/compra não aceite e devolução sem justificação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Worten

16/05/2023

Nesta madrugada, dia 16 de Maio de 2023 às 00h44, efetuei uma encomenda na loja Online da Worten sendo que, para minha surpresa, de manhã às 9h50 recebi um email a informar-me que a minha encomenda não foi aceite pelos mesmos, pelo que me iriam devolver o valor correspondente.Neste seguimento, e de acordo com o DL n.º 24/2014 [artigos 2.º e 3.º: c), f), g), h), m), r)], estou a apresentar uma reclamação pois temos aqui presente um caso de burla/fraude visto que o vendedor em questão anulou a compra, não tendo vendido o produto pelo valor descrito como é suposto, comum e recorrente no quotidiano e sem sequer apresentar qualquer justificação.Desta forma, pretendo que esta encomenda seja tratada como qualquer outra, pelo que a Worten deverá vender e enviar os produtos ao preço que anunciou.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.