Venho comunicar que fiz a compra de uma cadeira gaming em loja física da Worten, no dia 15/12/2023, paguei taxa de entrega, e a mesma não foi feita em 3 dias úteis como prometido pelo vendedor, bem como não foram cumpridas as 48 horas para entrega, prazo que é enganosamente divulgado no site e APP da loja!Já liguei para a central de atendimento da Worten 3 vezes, e fui até uma loja física, mas os vendedores tratam o caso com desdém, e sempre dão a mesma resposta padrão: vou abrir um chamado no sistema para que a entrega seja feita o mais rápido possível!Já se vão 10 dias úteis, e continuo sem resposta por parte da Worten. Em agosto de 2023 comprei uma TV Oled, fiquei esperando a entrega para o dia prometido, e simplesmente não chegou. Liguei para a central e informaram que não havia nenhuma informação sobre entrega do produto! Tive que ir na loja buscar, e ainda gastei dinheiro com UBER para trazer a TV para casa! Com este novo problema, será a minha última compra na Worten, pois é uma loja desorganizada, não cumpre prazos, não respeita o consumidor, e tem péssimo pós venda.