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Worten Burla cliente on line

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Worten

28/05/2020

Venho por este meio comunicar a V/EXAS. de que foi efectuada uma compra on-line no site da worten no dia 05/Maio de 2020, a mesma foi registada com o num 32979469, foram estabelecidos 5 contactos telefónicos para o call center, que dava nota repetidamente das diligências efectuadas até dia 19 maio, para identificarem o status da entrega . Ou seja , 15 dias depois em conversa telefónica com o serviço de apoio ao cliente com a supervisora do call center, foi me formalmente comunicado, em chamada gravada (recebida do 300506092 ás 13:57) que a transportadora teria informado que o produto foi entregue e nessa medida a worten encerrava o processo .trata -se portanto de BURLA dado que paguei o produto que nunca recebi !curiosamente no dia em que apresentei reclamação no livro de reclamações recebi uma chamada dando nota de que continuavam diligências para aferir do paradeiro do equipamento .Hoje dia 28 de Maio, 23 dias após a compra e respectivo pagamento continuo sem reembolso ou entrega de equipamento - BURLA ! agradeço todo e qualquer contributo para que a minha indignação seja expressa .Cumprimentos Paulo Sousa

Mensagens (1)

Worten

Para: P. S.

30/05/2020

Olá, Paulo!Muito obrigada pelo envio do seu email.A sua informação foi encaminhada.Solicitamos que aguarde por um novo contacto por parte dos nossos serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Sara RamalhoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt Condições gerais[:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001BNVdf]ref:_00D1r2BBWY._5001r2q5Moq:ref


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