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Worten - avaria de telemóvel

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: Worten

21/07/2020

Venho por este meio comunicar que no dia 23/06 adquiri na worten online um telemóvel para oferta ao meu pai de 76 anos. Trata-se de um telemóvel Alcatel de € 79,99. O telefone aquecia durante as chamadas e deixou de carregar a bateria. No dia 14/06, ao fim de 21 dias de utilização entreguei-o na loja worten em Mozelos. Fui informada que não tenho direito a que me substituam o equipamentyo por já terem decorrido mais de 15 dias desde a compra e que a reparação poderia demorar 1 mês. Já voltei à loja, já liguei para a linha de apoio e a resposta é sempre a mesma: está em reparação tem que aguardar até ao final do prazo legal 30 dias!Considero intolerável e abusivo que numa situação em que comprei um telemovel novo, decorridos apenas 21 dias tenha problemas com o equipamento e que perante isto a worten não faça qualquer esforço para minimizar o problema, ainda mais que o equipamento se destina a uma pessoa idoso e que necessita dele para contactar.

Mensagens (3)

Worten

Para: C. G.

22/07/2020

Olá Carla!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação reportada e por todos os incómodos causados, que não é de todo o pretendido.Dispomos da indicação de que o artigo, referente ao processo WO-09221756, encontra-se reparado e em fase de testes.Posteriormente será expedido para loja, pelo que, apelamos à sua compreensão. Se tiver mais alguma questão não hesite em contactar.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 21hcliente@worten.ptwww.worten.pt-------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CI0Ri]ref:_00D1r2BBWY._5001r2t8kdL:ref

C. G.

Para: Worten

24/07/2020

Informo que o telemóvel novo que comprei na Worten e que avariou ao fim de 21 dias de utilização ainda não me foi entregue. Apesar de no link que me enviaram para acompanhar o processo dizer que o equipamento "está em transporte para local de recolha", na V/ linha de apoio informaram que não sabem quando o equipamento vai ser entregue e que a reparação pode demorar até 30 dias. UMA VERGONHA! Fui cliente Worten durante muitos anos, esta foi com toda a certeza a última compra.

Worten

Para: C. G.

24/07/2020

Olá Carla!Agradecemos o envio do seu e-mail.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas por todos os transtornos causados.Informamos que o artigo, referente ao processo WO-09221756, encontra-se reparado e em expedição para a loja.Mais informamos que após a sua chegada à loja será notificada.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24hcliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0181r00001CIJfQ]ref:_00D1r2BBWY._5001r2t9dvx:ref


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