back

Worten | Reclamação | Falsos dias sem iva

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. S.

Para: Worten

28/10/2022

Na sequencia da anunciada campanha dias sem iva, desloquei-me à Worten Mar Shopping no dia 28/10/2022 para usufrir uma TV Samsung. Para meu espanto, o cálculo que utilizam para fazer o desconto do Iva é do valor da TV / 1.23 e não do valor da TV * 0,23 prejudicando o consumidor.Quando tentei pedir uma explicação para o cálculo de 1.23 além de serem arrogantes porque perceberam que já não ia adquirir a TV, fiquei sem perceber o porquê deste cálculo.Solicito a vossa colaboração para resolução deste assunto e se possível usufruir o produto com os 23% de desconto como anunciam na campanha.Gisela Silva

Mensagens (3)

Worten

Para: G. S.

02/11/2022

Olá Gisela bom dia.Agradecemos o envio do seu email, esperamos que esteja bem. Lamentamos a demora na resposta.Relativamente ao reportado, estamos a analisar a situação internamente. Pedimos que possa aguardar por informações adicionais que serão certamente prestadas com a maior brevidade possível.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001jPwXXandfrom=ext]

Worten

Para: G. S.

13/11/2022

Olá Gisela boa tarde.Referente à sua questão enviamos, em anexo, o regulamento da campanha “Dias Sem IVA”. Deste modo, irá verificar a informação sobre como foi efetuado o calculo do desconto: "O cálculo do desconto do IVA será feito da seguinte forma: PVP (Dia sem IVA) = PVP /1.23."Desde já, lamentamos a nossa resposta tardia e todos os transtornos que a situação possa ter causado.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estamos totalmente disponíveis.Boa semana e até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001jPwXXandfrom=int][s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001jRERRandfrom=ext]

G. S.

Para: Worten

14/11/2022

Bom dia,Continuo sem perceber o porquê de aplicarem essa fórmula para descontar uma percentagem do IVA.O que me está a parecer, é que lá por estar a fórmula que vos apetecer no regulamento o consumidor tem que consentir.Parece-me muito bem!!!!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.