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WOO - Abandona cliente e não presta assistência

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

F. P.

Para: WOO

31/12/2024

Exmos. Senhores, Tal como tenho feito noutros fóruns, pretendo apresentar a minha mais veemente reclamação, uma vez que a WOO me deixou a mim e à minha esposa, ambos reformados, completamente abandonados sem internet e sem TV desde o passado dia 13/12/2024 até esta data. Passámos o Natal e vamos passar o Ano Novo sem nenhum serviço e, pior de tudo, sem termos qualquer perspetiva de arranjo da avaria. Aos potenciais clientes menos avisados, se não quiserem um dia ter que passar pela mesma situação, fujam da WOO e nunca assinem nenhum contrato com esta empresa. Tudo corre bem quando o serviço é subscrito mas, quando existem avarias, ficam sem serviço e são maltratados como eu estou a ser. Já decorreram 3 semanas e nem sequer sabemos quantas mais irão decorrer. O contrato (vide anexo) refere que, em caso de perda de serviço, o mesmo será reposto em 48h. Já passaram 432h e muitas mais irão passar. Pedem muitas desculpas por telefone mas não resolvem nada em termos práticos. Além disso, mentem descaradamente, e gozam com os clientes. Depois de muitas promessas e de dizerem por SMS que iriam tentar abreviar a intervenção (vide anexo), nunca o fizeram. Disseram que iriam intervir hoje 31/12/2024, enviaram SMS ontem a comprovar e a dar nota do horário (vide anexo) e hoje, voltaram a faltar ao compromisso enviando SMS a dizer que, afinal, tiveram um imprevisto e o técnico não poderia comparecer. Depois de 3 semanas sem serviço, se isto não é gozar com os clientes, então o que é? ostracismo? desprezo?... enfim... porém, em termos efetivos, a culpa foi minha porque eu também devia ter um impedimento no dia em que me tornei cliente mas, estupidamente, lá acedi, tal como muitos incautos que à procura de um preço mais baixo deixei a outra operadora e agora sofro do maior arrependimento da minha vida. Esta empresa é completamente desorganizada, não tem assistência técnica, e é desprovida de qualquer responsabilidade. Colocam "meia dúzia" de miúdos inexperientes no atendimento que mais não fazem do que pedir desculpas e nem sequer percebem que as desculpas não se pedem mas evitam-se e estão completamente perdidos. Não existe um serviço de supervisão destes casos mais graves e mais demorados e os quadros superiores são de uma completa incompetência porque, particularmente acabei por conseguir saber que este meu caso foi levado á consideração superior mas, como se está a ver, os quadros diretivos são de igual modo incompetentes porque nem sequer conseguiram abreviar uma ou outra instalação nova por um ou dois dias para poderem fazer deslocar um técnico para resolver este caso que, não me canso de recordar, já lá vão 3 semanas sem serviço e não tenho sequer uma previsão . Para os mais curiosos que eventualmente estarão intrigados com o caso e pretendam saber como foi em relação ao pagamento, foi exatamente como seria de supor: esta empresa não presta serviço mas, no final do mês quando se tratou de cobrar a prestação, cobrou por inteiro. E mais... enviaram-me vários avisos para pagamento, ainda assim eu não me esquecesse. E já agora, caso queiram saber a anedota do ano 2024, é esta: Quando a WOO me enviou a mensagem para pagamento, deu a seguinte nota por SMS: regularize o pagamento para não ficar sem serviço :) . E não é que eu, parvo como sempre, acabei por pagar, mesmo sem ter serviço e sem saber quando vou ter? E quando confrontados com o facto de eu lhes dizer que iria rescindir contrato e solicitar o serviço a uma outra operadora, ainda referiram que iria ser penalizado. Ora, para um serviço que foi ativado em 26/11/2024 e que só funcionou até 13/12/2024 e desde então os clientes encontram-se totalmente privados de internet e de TV, enfim, é pior do que o fim do mundo... Enfim, é mau demais e já não há adjetivos para classificar esta empresa WOO. Este é o melhor exemplo da velha máxima que diz " o barato sai caro"... Sem outro assunto, subscrevo-me, na esperança vã de em breve conseguir deixar de estar isolado do mundo, Fernando Pacheco

Mensagens (1)

WOO

Para: F. P.

03/01/2025

Cara cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


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