back

WiZink Bank

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Wizink

23/08/2022

Exmos. Srs.,Venho, por este meio, comunicar V. Exas. que há mais de 1 ano, ando em contacto com a WiZink Bank para reclamar o valor da mensalidade, que diz respeitante ao crédito concedido. O valor da mensalidade é muito superior ao acordado. Tenho estado em contacto com a WiZink Bank através de e-mail e telefone, estando até à data de hoje por resolver a situação. As explicações dadas pela mesma, não são evidentes, uma vez que já foram referidas várias formas para explicarem o montante acrescido ao valor da prestação inicial.Informaram, que iriam restituir algum valor, que até à data estou a aguardar do mesmo.Agradeço, que esta reclamação seja resolvida, de forma a fechar este capítulo, que já está a decorrer há demasiado tempo.Atentamente,

Mensagens (2)

A. C.

Para: Wizink

09/09/2022

Boa noite,Venho por este meio informar, que até ao momento não obtive resposta da V/ parte ao e-mail anterior.Com os melhores cumprimentos,Luz Santos

A. C.

Para: Wizink

19/09/2022

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.