Tem meses que ando numa luta com a NOS ,já perdi a conta as vezes que falei com apoio técnico,o meu WiFi tem falhas quase desde o início mesmo estando a 1metro dos aparelhos a NET tem falhas tremendas não consigo abrir um video de um minuto sequer,quase sempre foi dito que estava tudo bem ,vieram ca dois técnicos ( NO ESPACO DE 15DIAS) com tablet disseram que estava tudo bem ,quando referi que eatava com falhas cada um teve cá nao mais de 5m.
Ah tenho o serviço de alarme onde não para de dar sabotagem ,óbvio o WiFi não existe o alarme encontrasse desativado .
Sexta dia 22/11 consegui uma técnica top que me disse que SIM HAVIA PROBLEMA NO WIFI, reportou que os aparelhos tinham de ser mudados ,conseguio marcar para sábado dia 23/11 entre as 13h e as 18h
Eram 16h28 foi enviada uma mensagem a dizer que o técnico estava a caminho ,próximo das 18h recebo uma mensagem a dizer que lamentavam mas que o técnico já não iria comparecer,bom isto e gozar com quem paga o serviço direito.
Apresentei queixa no portal da NOS,reportei o assunto á ANACOM,e vou avançar com a rescisão do contrato
Quando pensarem em mudar de operadora vejam no que se metem ,pois NOS e a PIOR OPERADORA NO MERCADO SEMPRE COM DESCULPAS