back

WI-FI PARCIALMENTE FUNCIONANDO A MAIS DE UM ANO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

A. P.

Para: NOS Comunicações SA

05/03/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Depois de muitas tentativas de uma solução para a pessima qualidade de serviços prestados pela Nos telecomunicações , e depois de várias tentativas via telemóvel e depois de passar pelo setor técnico , comercial e suporte técnico atendimento ao público todos SEM NENHUMA SOLUÇÃO venho por aqui tentar achar uma Solução para meu problema que dura ( A UM ANO ) em média venho entrando em contacto com a NOS comunicações , sem sucesso e falo com vários atendentes em diversos departamentos mas nada acontece , a morada em questão é , minha casa na rua bairro Sousa Cintra lt 23 tenho um pacote de serviços de Wi-Fi , onde de 3 a 4 vezes por semana a internet fica off- line ( SEM SERVIÇO ) entre as 5 da manhã até as 11 horas am , entro em contacto via telemóvel eles não conseguem resolver remotamente via telemóvel e daí me dão a opição de vir o técnico também sem Sucesso , já perder a conta de quantos já vinheram em minha casa ,trocam todos os cabos dos aparelhos , trocam os aparelhos , e nada adianta , dizem q o problema é no poste e lá vão e NADA DE RESOLVER daí fico sem televisão , sem câmeras de segurança sem pode r desarmas a central de alarmes e meus serviços só voltam a seguir as 11:00 am Só como exemplo , inclusive no dia dia 2, 4, 5 de março 2025 , hoje não funcionou e já não sei o que fazer NINGUÉM DA NOS comunicações é capaz de trazer uma solução Pedi a possibilidade de mudar para Internet via satélite para vê se resolve a minha situação , mas semana passada fiquei 37 minutos à espera de retorno me passaram q o comercial entraria em contacto o máximo 48 horas e nada aconteceu e hoje fiquei 33 minutos e a pessoa q me atendeu também não quiz fazer a alteração me transferiu a chamada para um técnico fazer a alteração e a chamada veio abaixo , acho q eles desligaram , não consigo entender o porquê não resolvem o meu problema ou mudam para Internet via satélite DEIXO AQUI A MINHA INSATISFAÇÃO UMA REVOLTA COM A PESIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO SEM COMPROMETIMENTO POIS APÓS UM ANO DE TENTATIVAS VAMOS VÊ SE AGORA POSSAO RESOLVER .

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

06/03/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. P.

07/03/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 6 de março de 2025 11:23 To: '' Subject: FW: WI-FI PARCIALMENTE FUNCIONANDO A MAIS DE UM ANO Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.