Boa tarde, dou conhecimento do email enviado à provedoria da Sonae, relativa à compra de uns óculos sol graduados. Agradeço a vossa tentativa para a resolução da situação. Muito Obrigada Silvana RaimundoCaros Senhores,Na impossibilidade de contato telefónico, passo a expor uma situação para o qual pretendo a Vossa intervenção como Provedores do Cliente.No passado dia 21 de Maio, dirigi me à Vossa loja Wells da Charneca da Caparica, Concelho Almada, Distrito de Setúbal, a fim de efetuar a compra de uns óculos de Sol graduados. Escolhi a armação dos óculos que gostei e as lentes eram em cinza degradé, pedi para que fossem lentes não degradé e a Funcionaria também me referiu que não poderiam ser degradé em virtude de ser lentes graduadas.Questionei a cor cinza das lentes que seriam feitas à medida e a mesma informou me que seria um cinza parecido com a cor do “meio” das lentes dos óculos originais. Paguei a totalidade dos óculos e fiquei a aguardar a sua chegada.Ontem ligaram me para ir buscar os óculos, assim o fiz e quando os coloquei na cara apercebo me que as lentes são de tal maneira escuras que mesmo com as fortes luzes da loja eu não vejo nada. Dirigi me ao fundo loja para olhar para a rua, mas a sensação foi como dentro da loja, ou seja não consigo ver nada!Informei a funcionária que a cor das lentes não seria aquela e que não foi o produto que tinha comprado e pago, ao que ela me informou que apenas existe aquela cor de lentes. Informei a então, que não poderia levantar uns óculos que não me serviriam para nada! Pedi que falasse com a chefia para que pudessem ver o que era possível fazer e em ultimo caso pedi a devolução do dinheiro para o cartão Universo.Hoje liga me a gerente de loja – Srª Letícia Rodrigues – que me informa que nada pode fazer e que os óculos estão prontos a serem levantados pois “inclusive até já estão pagos”. Ao que uma vez mais pedi para falar com a sua superior e ver o que se podia fazer. Neste momento, acabei de receber a chamada da Srª Letícia a informar que a sua superior Srª Natasha Dinis - tinha dirigido se à loja e “colocado os óculos” e que a cor das lentes era aquela, sendo que nada podiam fazer.Assim sendo, venho solicitar a vossa ajuda, no sentido de haver uma devolução dos óculos que se encontram totalmente pagos e que não me servem, em virtude das lentes serem cinza antracite, que como calculam não se vê nada!Ora se comprei os óculos é porque preciso deles, nunca agi de má fé, pois se assim fosse não teria pago na totalidade os óculos!Aguardo uma resposta breve da Vossa parte, pois tenho urgência nos óculos, como calculam.Muito ObrigadaSilvana RaimundoContato: 967045823Anexo cópia da fatura/recibo.