Exmo(a). Sr.(a)Venho por este meio reclamar o serviço quanto ao atendimento na Well 's Seixal. Para tal, faço o historial com a maior brevidade possível.1.º - Marquei uma consulta gratuita no centro de estética na Well 's Seixal, no dia 8 de abril de 2021.2.º - Após consulta e em conversa com a esteticista decidi comprar pacote RADIOFREQUENCIA ROSTO e pacote BIO REVITALIZANTES COM, no valor de 400 euros. 3.º - Agendei nova marcação para dia 16 de abril.4.º - A marcação foi cancelada! Ao telefone, dia 15 de abril, fiquei a saber que a esteticista se encontra doente e que de momento não tinham quem a substituísse. Mostrei o meu desagrado, pois quando decidi comprar os pacotes foi estabelecido um plano de marcações, o qual me agradava. À falta de esteticista, o plano não seria possível de concretizar. A Sra. Carmen Jacob, que foi bastante desagradável ao telefone, tentou ludibriar-me com a hipótese de, em breve, haver uma nova esteticista. Disse-lhe que queria outra solução, ou esteticista com brevidade ou devolução do dinheiro.No dia seguinte, dia 16, a Sra. Carmen voltou a ligar-me a sugerir que marcasse a partir do dia 26 de abril, pois haverá esteticista. Voltei a dizer que a alteração não foi da minha parte e que já não me interessa o novo plano.No dia 17 enviei a seguinte mensagem Bom dia. Informo que, dadas as alterações da vossa parte em relação ao plano que acordei convosco, e não aceitando as vossas novas condições, solicito que me seja devolvido o meu dinheiro. Com os melhores cumprimentos, à qual responderam hoje com imensos sorrisos para me dizerem que não me devolvem o dinheiro. Dado que não gosto de andar à mercê dos que podem, ou não podem, têm ou não têm, respondem ou não respondem, estão bem dispostos ou mal dispostos, sinto-me lesada e perdi a confiança para com a Well's.Como posso haver o que me pertence? Quais os direitos dos clientes quando a falta de cumprimento é por parte da Well's?