Fiz uma encomenda de um sofá há um ano, que resultou numa troca por um sofá de menor valor, ficando um crédito de 200€ do meu lado na loja. Foi-me garantido que poderia utilizar esse valor numa compra futura.
No dia 16 de maio, tentei utilizar esse crédito para uma nova encomenda. Já começou mal:
- Não há forma de usar o crédito no site, fui obrigada a concluir a compra via WhatsApp.
- No site, indicam claramente: “Por encomenda (de 5 a 30 dias)” — o que não foi cumprido.
Desde então, NUNCA recebi qualquer atualização espontânea por parte da WebMóveis. Fui sempre eu a ter de insistir repetidamente para obter informações acerca do estado da minha encomenda.
A 4 de julho, mais que ultrapassado o prazo de 30 dias sem qualquer entrega ou justificação, informaram-me (após nova insistência minha) que a encomenda só deveria ser entregue em agosto, mas sem data definida.
No dia 5 de julho, solicitei o reembolso do valor em crédito (200€). Disseram que iriam proceder ao reembolso, com prazo máximo de 14 dias corridos.
Hoje é 25 de julho. Já se passaram os 14 dias. Tenho insistido todos os dias e, até agora, não me dão qualquer resposta, nem devolveram o meu dinheiro.
Experiência absolutamente inadmissível.
Falta de profissionalismo, comunicação inexistente, prazos não cumpridos.
➡️ NÃO COMPREM NESTA LOJA.