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Webmoveis - Reembolso

Em curso Pública

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

C. P.

Para: Webmoveis

25/07/2025

Fiz uma encomenda de um sofá há um ano, que resultou numa troca por um sofá de menor valor, ficando um crédito de 200€ do meu lado na loja. Foi-me garantido que poderia utilizar esse valor numa compra futura. No dia 16 de maio, tentei utilizar esse crédito para uma nova encomenda. Já começou mal: - Não há forma de usar o crédito no site, fui obrigada a concluir a compra via WhatsApp. - No site, indicam claramente: “Por encomenda (de 5 a 30 dias)” — o que não foi cumprido. Desde então, NUNCA recebi qualquer atualização espontânea por parte da WebMóveis. Fui sempre eu a ter de insistir repetidamente para obter informações acerca do estado da minha encomenda. A 4 de julho, mais que ultrapassado o prazo de 30 dias sem qualquer entrega ou justificação, informaram-me (após nova insistência minha) que a encomenda só deveria ser entregue em agosto, mas sem data definida. No dia 5 de julho, solicitei o reembolso do valor em crédito (200€). Disseram que iriam proceder ao reembolso, com prazo máximo de 14 dias corridos. Hoje é 25 de julho. Já se passaram os 14 dias. Tenho insistido todos os dias e, até agora, não me dão qualquer resposta, nem devolveram o meu dinheiro. Experiência absolutamente inadmissível. Falta de profissionalismo, comunicação inexistente, prazos não cumpridos. ➡️ NÃO COMPREM NESTA LOJA.

Mensagens (6)

Webmoveis

Para: C. P.

25/07/2025

Exmo Senhores, boa tarde, A cliente efetuou a compra de um artigo a qual chegou tentamos por diversas vezes um contacto para agendamento e não obtivemosresposta, após isso foi anulado e o valor pago ficou a crédito para ser utilizado em em compras, o valor de 200€ encontra-se disponível epode ser utilizado em alguma compra em uma de nossas lojas ou até mesmo em encomenda online, Atentamente, Apoio ao Cliente. escreveu (sexta, 25/07/2025 à(s) 12:45): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

C. P.

Para: Webmoveis

25/07/2025

Boa tarde, A informação que dão é falsa. Eu fiz uma compra no dia 11 de agosto de 2024 sim, que foi entregue e após a entrega troquei por outro sofá, igualmente entregue. Como o segundo sofá era mais barato que o primeiro, fiquei com 200 euros de crédito. Em maio de 2025 fiz uma nova encomenda via whatsapp, que não foi entregue. Passados 30 dias (prazo que vocês dão no vosso site), eu contactei e informaram que só iria ser entregue em agosto, mas sem data definida. Pedi reembolso e confirmaram que iam enviar. Seguem provas em anexo.

C. P.

Para: Webmoveis

25/07/2025

Seguem restantes provas em anexo! Nunca, nem para justificar atraso da encomenda, houve tentativas de contacto da vossa parte para comigo. Tive SEMPRE de ser eu própria a procurar saber o estado da minha encomenda.

C. P.

Para: Webmoveis

31/07/2025

Boa tarde. Continuo a aguardar resolução deste tema.

C. P.

Para: Webmoveis

05/08/2025

Boa tarde. O tema continua por ser resolvido. Continuo sem ter resposta por parte da empresa e ainda não me foi efetuada a devolução do valor.

C. P.

Para: Webmoveis

19/08/2025

Bom dia, O tema continua sem resolução. Esta empresa é uma fraude.

Assistência solicitada 03 setembro 2025

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